Still Crazy After All These Years
Uma verdade que desporpositadamente assenta como uma luva em cada um de nós e até não seria assim tão descabida num dicionário na defenição da palavra humanidade , a loucura é o mais refinado dos sistemas de auto-conservação , o interruptor que tantas vezes desejamos que existisse talvez seja afinal alcançavel para os que se possam dar ao luxo de pagar o preço exigido .
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCOvT789Tq90DrTdvJVEknqqS4mF5_5kIDWoLa2v_P_IzBA6QxxpRFq-4Y82yCwZnBKNTHt4wPcVon8zht0HkO3fGgPAKUIwUu7R3_A3bOQsUkN5ukCV57khcSFWG8lUvmfVHR/s400/S+%26+G+_+Post.jpg)
O jazz que sempre teve um visão democratica da musica e nunca se fez rogado a importar temas de qualidade de outras areas , acabaria por forçosamente um dia chegar até eles .
Esta interpretação do tema Still Crazy after All These Years pertence a Brad Mehldau , que já o confessei , não é um pianista de jazz que me impressione muito . Sem alguma duvida um excelente musico e um optimo executante , atributos necessarios mas não suficientes , o jazz mais que uma musica é um estado de espirito , o swing é a sua alma , sem swing não há jazz , é aquele efeito que instintavamente nos leva a dizer , isto é jazz ...
Still Crazy After All These Years
Para os mais saudosistas , uma prendita , alguns temas desse que foi talvez o maior duo de vozes masculinas de toda a musica ligeira , Simon and Garfunkel .
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzVOcnFLIpOwWA1GU6AFZcyXWtfTp9kApYCCJ1gl3kBKeYkmFkhoZgvdoPeGyli03NusGgjVJjvwEqkdsLd22xcDiGoHgVG8OmhXGXp-sjj1TpEq2Lvz9LiejMnk3T-tbDGeox/s400/sg_pfm.gif)
Old Friends
The Boxer
Sacarborough Fair
Mr Robinson
America