2006-05-23

Não pára de aumentar a contestação á obra pública de Siza Vieira , a quem já chamam Cinza Vieira , e mesmo vocês que tenhem apenas um jardinzito á porta ou um quintal nas tarseiras , tenham cuidado , é dos maiores arquitectos portugueses , e se ele acha que os jardins sao dispensaveis na nossa sociedade , é porque se calhar é mesmo assim .
Na minha modesta opinião acho que a sua obra se enquadrava melhor na região autonoma da Madeira ...
Obrigado sr siza Vieira por ter tirado o jardim da Avenida dos Aliados , aquele cinza do chão é muito mais cool , os punks vão adorar . Graças a Deus que temos cá arquitectos da sua craveira , se lhe juntarmos o edificio transparente e a Casa da Musica , seremos certamente uma cidade unica no mundo a nivel arquitetonico .
O cinza mais clarito do picadeiro de Matosinhos até que liga bem com a praia e o azul do céu , e ainda bem que ninguem se lembrou de por ali uns lagos , umas tabelas , um ringezito , tanta cor ia estargar o cinzento ...
A Povoa deve estar super contente por o sr Ciza ser o responsavel por aquilo , não é ? E com razão , se o Porto tá pintado de cinza , porque é que a povoa também não pode ? E com tanto mar quem vai querer estar em jardins ?