Still Crazy After All These Years
Uma verdade que desporpositadamente assenta como uma luva em cada um de nós e até não seria assim tão descabida num dicionário na defenição da palavra humanidade , a loucura é o mais refinado dos sistemas de auto-conservação , o interruptor que tantas vezes desejamos que existisse talvez seja afinal alcançavel para os que se possam dar ao luxo de pagar o preço exigido .
Paul Simon e Art Garfunkel além de fabulosos interpretes foram compositores prodigiosos que deixaram temas inesqueciveis , muitos , The Boxer , The Only living boy in New-York , Scarborough Fair , The Sounds of Silence , Two Old Friends , Homeward Bount , Mr Robinson , America ou Bridge over troubled water .
O jazz que sempre teve um visão democratica da musica e nunca se fez rogado a importar temas de qualidade de outras areas , acabaria por forçosamente um dia chegar até eles .
Esta interpretação do tema Still Crazy after All These Years pertence a Brad Mehldau , que já o confessei , não é um pianista de jazz que me impressione muito . Sem alguma duvida um excelente musico e um optimo executante , atributos necessarios mas não suficientes , o jazz mais que uma musica é um estado de espirito , o swing é a sua alma , sem swing não há jazz , é aquele efeito que instintavamente nos leva a dizer , isto é jazz ...
Still Crazy After All These Years
Para os mais saudosistas , uma prendita , alguns temas desse que foi talvez o maior duo de vozes masculinas de toda a musica ligeira , Simon and Garfunkel .
Old Friends
The Boxer
Sacarborough Fair
Mr Robinson
America
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial