2006-05-23

Não pára de aumentar a contestação á obra pública de Siza Vieira , a quem já chamam Cinza Vieira , e mesmo vocês que tenhem apenas um jardinzito á porta ou um quintal nas tarseiras , tenham cuidado , é dos maiores arquitectos portugueses , e se ele acha que os jardins sao dispensaveis na nossa sociedade , é porque se calhar é mesmo assim .
Na minha modesta opinião acho que a sua obra se enquadrava melhor na região autonoma da Madeira ...
Obrigado sr siza Vieira por ter tirado o jardim da Avenida dos Aliados , aquele cinza do chão é muito mais cool , os punks vão adorar . Graças a Deus que temos cá arquitectos da sua craveira , se lhe juntarmos o edificio transparente e a Casa da Musica , seremos certamente uma cidade unica no mundo a nivel arquitetonico .
O cinza mais clarito do picadeiro de Matosinhos até que liga bem com a praia e o azul do céu , e ainda bem que ninguem se lembrou de por ali uns lagos , umas tabelas , um ringezito , tanta cor ia estargar o cinzento ...
A Povoa deve estar super contente por o sr Ciza ser o responsavel por aquilo , não é ? E com razão , se o Porto tá pintado de cinza , porque é que a povoa também não pode ? E com tanto mar quem vai querer estar em jardins ?

3 Comentários:

Às 16:51 , Blogger Titá disse...

eheheh...não conheço a obra a que te referes, mas admito já que sou fã do Arquitecto àlvaro Siza Vieira, mas reconheço que usa muito betão...
Terá concerteza um objectvo ou uma razão para ter inutilizado um jardim...é o q acredito...
Bjs

 
Às 11:56 , Anonymous Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

 
Às 07:29 , Anonymous Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial