2008-11-19

Feliz Natal

O natal está aí a bater á porta e queria deixar uma prenda para todos aqueles que regularmente visitam este blog . Se calhar ainda será um bocado cedo para isso mas para mim vão ser tempos muito aterefados e poucas oportunidades irei ter para o fazer .

Consciente que alguns dos frequentadores não são propriamente fas do jazz procurei algo que agrade quer aos amantes do jazz quer do rock e a opção mais lógica pareceu-me os blues ...
Assim a minha prenda de Natal para vocês é uma parte importante da discografia de John Mayall , uma vintena de albuns editados entre 1967 e 2005 , nos quais se incluem algumas das as melhores obras do musico , obras como Jazz Blues Fusion , Movin´On , Blues From Lauriel Canyon ou The Blues Alone , obras que se estendem desde o primitivo Blue rural ao jazz-blues fusion .



Não me perguntem quem é o John Mayall que me vão fazer zangar , falamos apenas do mais prestigiado e mais antigo bluesman do Reino Unido , a sua banda os Blues Breakers criada no inicio da decada 60 , mais que uma banda era uma escola de blues , uma escola por onde passaram nomes como Eric Clapton , Mick Taylor , Jack Bruce , Larry Taylor ou Peter Green , uma escola que influenciaria de forma indelevel a rock-blue que cozinhava no forno , os Blues Breakers foram uma das principais influencias na musica de bandas lendarias como os Animals , Fleetwwod Mac , Traffic , Yardbirds , Cream ou Sugar Cane Harris .

Esta coletanea de John Mayall , cerca de 1,5 GB , ocupa um espaço precioso e limitado no meu servidor pelo que ficará para descarga durante apenas um periodo limitado de tempo findo o qual será apagado , aproveitem , é uma oportunidade de ouro para conhecer um dos melhores bluesman de sempre e possuir uma das mais maravilhosas e fundamentais coletanea dos blues .

Desejo um bom Natal para todos , felicidades , muitas prenditas ( os que merecerem , não quero comprar brigas com o Pai Natal ... ) , não sendo pessimistas todos os anos espero que ele distribua um pouco de juizo pela humanidade , tá visto que ele não gosta muito de mim , o ano passado pedi um Maserratti , uma louraça de mini-saia para motorista , crédito ilimitado , ser bonito , carismatico , sexy , recebi uma camisola dos chineses ...

John Mayall With Peter Green
John Mayall - Blues From Lauriel Canyon
John Mayall - So Many roads
John Mayall and The BluesBreakears - Road Dogs
John Mayall & The Bluesbreakers - Cross Country Blues
John Mayall & The Bluesbreakers - The Best Of
John Mayall & Albert King - Lost Session
John Mayall - The Turning Point
John Mayall - The Blues Alone
John Mayall - Spinning Coin
John Mayall & Silver Tones - The Best Of
John Mayall - Moving On
John Mayall - Jazz Blues Fusion
John Mayall - Crusade
John Mayall - Exercise in C Major for Harmonica
John Mayall - Blues Giant
John Mayall - Blues For the Lost Days
John Mayall _ Back To The Roots
John Mayall - A Hard Road
John Mayall - USA Union





0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial