2008-10-23

Humanismos

Vamos de uma vez por todas abrir os corações e falar sinceramente ...
Estou farto de ser julgado por não apoiar as equipas lisboetas nos jogos internacionais ... Se calhar sou muito primitivo , muito emotivo , muito bairrista , a verdade é que por muito que queira apoiar o Benfica e Sporting em jogos na Europa , dou sempre comigo a apoiar os adversarios ... E chovem todo o tipo de criticas , nem faltam incentivos ao nacionalismo , e estes estupores conseguem fazer-me sentir mal ... Há para além de tudo o meu filho , sportinguista , que quase sempre me liga antes dos jogos a desejar boa sorte ... Não é que venho a saber agora pela minha nora , que o estupor me telefona a desejar boa sorte pro Porto e vai apoiar a equipa adversária ?
Mas , não é só ele , todos me atiram com a conversa que em competições internacionais não há clubismos , alguem acredita nisso ? No outro dia procurava uma TV online (por acaso para tentar ver o Benfica - Napoles que foi apenas transmitido pela , como se chama ? TV Benfica ? Estava ansioso por sber se o Benfica estava a ganhar ... ) acabei num chat de portugueses emigrados na suiça , todos diziam que apoiavam incondicionalmente as equipas portuguesas , vai daí pedi para confirmarem os benfiquistas que tinham apoiado e Porto e os Portistas que tinham apoiado o Benfica na ultima competições europeias , acreditam que antes que obtivesse uma resposta fui expulso do chat-room ?
Sinceramente eu acredito que nenhum Portista apoia o Benfica ou o Sporting quando jogam com equipas estrangeiras ou nacionais ou de que planeta sejam , não acredito que nenhum Benfiquista o faça , nem que algum dos Sportinguistras ( que tanto gostam de se apresentar como as virgens do futebol )o faça , se estou errado digam-me , vá lá quero ouvir os benfiquistas do fundo do coração dizerem , quando O Porto joga com equipas estrangeiras apoio o Porto , os Sportinguistas dizerem que apoiam o Benfica ...
Serei assim tão desumano ou sou apenas humano ?





1 Comentários:

Às 12:19 , Blogger Talk Talk disse...

Epá essa magoou! Ehehehe
Eu apoiei o Porto nas finais europeias pá! A sério...
Um abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial