2008-10-09

Mentira VS Verdade

A mentira tornou-se um elemento indespensavel á nossa sociedade tal como a conhecemos , como o cimento numa construção , tem a propridade de aglutinar elementos cuja união seria á priori dificil .
A mentira pode ter duas proveniencias distintas , pode surgir dos inimigos ou dos amigos e é sobretudo perigosa quando vinda dos ultimos porquanto ultrapassa facilmente as muralhas defensivas da desconfiança , é uma mentira geralmente bem intencionada que pretende simplesmente poupar-nos á tristeza da verdade .
Contudo a mentira e toda a sua carga negativa e consequencias nefastas não se condói com intencionalismos e é sempre bom saber que podemos contar com um amigo que nos diz a verdade mesmo que isso possa magoar .

Fui jantar com o meu filho a um restaurante que tinha algumas pinturas a oleo na parade , não sendo nada de fabuloso , a verdade é que o autor pintava de longe muito melhor que eu , por isso comentei , alguns dos quadros estão fixes , não achas ?
A resposta que obti foi esta:
~ - Não está nada por aí fora , se calhar a atitude mais inteligente para pessoas que não sabem pintar bem é fazer como tu e ficarem-se pelo abstracto ...





1 Comentários:

Às 17:18 , Blogger Titá disse...

eheheh.

Mas o abstrato é também uma forma de pintura, de arte e não é de todo exclusiva aos que não sabem pintar.
Já conehecemos o sentido critico e aguçado desse miúdo...TU SABES PINTAR E BEM.


Só quem sabe pintar, sabe a mestreza de misturar cores como tu.Eu adoro o meu quadro

beijos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial