2008-10-13

Haja Solidariedade ...

Vá lá , voces são pessoas sensiveis , não estão com pena dos coitaditos dos bancos ?
Não vos constrange ver como foram vitmas dum liberalismo desenfreado e sem control ?
Que é que custa a Portugal dar 20 mil milhões de euros para manter instituições tão importantes e necessárias para que o nosso dinheiro não caia na mão de vigaristas incompetentes e ganaciosos ? Se canalizarmos o dinheiro destinado nos próximos 5 anos ao ensino e á saude nem vamos notar , precisam mais eles do dinheiro que nós de educação e saude , não sejam egoistas , haja solidariedade , sejam agradecidos , se não fosssem eles onde estariamos agora ? Nem eleições haveria , quem acham que dá o dinheiro aos partidos pras campanha e publicidade eleitorais que tanto adoramos ?
Vá lá , não sejam radicais , que boca é essa que mais valia distribuir esse dinheiro pelos reformados com menos de 400 euros mensais , já pensaram a complicacão que seria confrontar pessoas habituadas a passar fome com a pressão de investir correctamente tanto dinheiro ? Iam marar ... E depois quem fazia poupanças ? Lá estavam os coitaditos dos banqueiros outra vez fodidos ... Desculpem , saiu .

Já ouvi muitas bocas no sentido que depois de Durão ter dito que estavamos de tanga e todos os que o seguiram terem jurado que viviamos os tempos mais dificeis do pós 25 de Abril , não se compreende donde saem 20 mil milhões de euros , se ouvissem os telejornais saberiam que o Sr Sócrates entregou a pasta da economia ao Dr Luis de Matos ...




1 Comentários:

Às 11:02 , Blogger Titá disse...

Haja paciência para o país que temos



beijossssss

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial