2008-10-02

Haja um bocado de bom senso , carago ...

Quando era puto , se havia algo que detestava era que me dessem roupas quando fazia anos , não conseguia processar aquilo como uma prenda , passava-me dos carretos ...
Não se riam , nesseE tempos recebia-se duas e apenas duas prendas por ano , uma no Natal outra no aniversário ...
São traumas enterrados no subconsciente e que a qualquer momento , quando até já nem nos lembravmais-nos mais disso , despoletam reações imponderaveis ...
Uma cliente entrou na loja e pediu-me por favor se lhe fazia um embrulho , tinha comprado uma prenda para uma criança , mas lá não faziam embrulhos , ofereci-me alegremente como voluntário e vai daí ela saca um livro dum saco plastico .
Quando vi o livro estoirei , exercicios de Matemática , crianças dos 7 aos 8 anos ...
Perdi completamente a noção do razoavel e disse á senhora , fogo , não me diga que vai oferewcer ao puto um caderno de exercicios de matemática ...
Porquê ? Não acha bem ?
Respondi , sei lá , se tivesse 7 anos e me oferecesse um livro de exesrcicios de Matemática , provavelmente ir-me-ia perguntar que mal lhe teria feito para me odiar assim tanto , ia esperar que virasse costas e atirava com ele pro balde do lixo .





0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial