2008-09-25

US3

Presumo que não sejam muitos os putos que por aqui passam , pena porque hoje temos hip-hop ... Mas não só , temos sobretudo um jazz que utiliza os estilos mais recentes como forma de expressão e uma banda fenomenal que encontrou muitas resistencias para conseguir o respeito que por direito merecia .




Os US3 foram deliberadamente ignorados durante muito templo pelas mais prestigiadas revistas de jazz que talvez não estivessem preparadas para uma fusão tão radical quanto o jazz com o hip-hop , rap e toda a variante de musicas actuais que os US3 jazzissificam para conseguirem o som caracteristico que os define. Contudo seria impossivel continuar a ignorar esta banda que brilhou no Jazz Festival de Montreux em 1993 e no ano seguinte foi a banda jazz do ano em Inglaterra ( seu pais de origem , Londres mais precisamente ) e album do ano no Japão com Hand on the Torch .












When She´s Dancing
All Jazz
Flip Fantasia
Got It Going On
Make Tracks
Modern Fuckin´Jazz
Soul Brother
Tukka Yoot's Riddim
Grand Groove
Just Another Brother

Digam lá que não apetece por um saco a fazer de calças , chapeu de pala a 45º , sem esquecer o capuz , umas Air Jordan 3 numeros acima do nosso e deixar levar-se por este ritmo louco dos US3 , com umas manobras radicais ...





0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial