2008-05-21

Sportiiiiinnnnnnnnnnng ..................

Olá pessoal , desculpem tenho andado muito ocupado , a palavra correcta é obsecado , mas tem de se manter a imagem , né ?
Um gajo chega aqui e logo comentários chungas ... E inopurtunos ...
Todos sabemos que o Jesualdo é do Benfica , se é do Benfica gosta mais do Sporting que do Porto , se é mentira alguém vai ter de me explicar porque jogou com o João Paulo ...
Eu até me pergunto se o gajo será mesmo benfiquista , sempre que joga convosco muda a tatica , inventa e perde , uma vez são as leis da probabilidade , duas a sombra da duvida a mostrar-se , tres ...

Mas os meus parabens , agora que o vosso ex-presidente defende o Porto e o Boavista no apito Final , não é altura de criar polemicas , muitas vezes os aliados são como a familia , não se podem escolher ...

Sinceramente não gostei das declarações do Porto no fim do jogo , o Porto jogou o 1º tempo á Sporting e perdeu muito bem , não lhes ficava nada mal reconhecer isso , nem a sorte com que chegaram ao golo nem o arbitro conseguem maquilhar a má exibição da equipa , alias explicavél por opções malabaristas dum treinador que não consegue acreditar na sua equipa quando joga com outra de igual valor ou superior , corta-lhe as pernas porque tem medo de perder ou não tem suficiente vontade de ganhar .

Aposto que estão curiosos , porque tenho andado tão ocupado ? Leram o post anterior ? Só para verificar , não tem nada a ver , comecei a pintar a oleo , nunca tinha pintado , a passava-me que não conseguia dar aqueles efeitos de luminosiedade que tem o oleo , mas consegui , demorei quase 3 semanas e muitas dores dos ossos dos dedos que seguram o pincel , alias nem foi bem assim , foi mais demorei 3 semanas a acreditar que tecnica tão simples pudesse funcionar , mentes maquiavélicas ...
Agora que consegui mereço umas feriazitas , vou estar mais por aqui , as pinturas e o PC dão-se muito mal , um abraço .





0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial