2008-04-02

Ajoelha Severino , Já ....


Andava á procura de musica do Carlos Zingaro quando literalmente tropecei neste tema "Old Jerusalem" do album "Uma Outra Historia" e que além do violinista conta com a participação de Ana Deus , Regina Guimarães e The Zenic Dislexic Band .
Não vou opinar sobre o tema , apenas considerar que toda a coincidencia com factos ou pessoas é puramente especulativa e apesar da aparente actualidade não tem de certeza a ver com « Max Mosley » já que foi editada em 2005 , muito antes das chicotaditas em que o dirigente da FIA se envolveu , também não percebi muito bem o titulo , que mal tem « Severino Ajoelha ... » ? Ou para sermos mais actualizados , « Severino Ajoelha , Já ... »

Quero aproveitar para deixar uma palvra de solidariedade para Max Mosley , acho esta atitude descriminatória , todos os dias vemos no Iraque os Xiitas a chicotearem-se durante todo o caminho até ao mausoléu do genro do profeta Maomé e nunca ouvi dizer que algum fosse despedido por isso , por acaso antes desta campanha difamatória alguem se lembrou de perguntar ao Sr e as amigas ( e lembro que são apenas pretensas prostitutas até vermos um recibo verde )se por acaso até não professam a fé Xiita ?


New Jerusalem





0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial