2008-02-18

Desleixo Suicida


Queria dizer aqui uma coisa , perigosa , um pouco como atirar gasolina para um incendio na fase de rescaldo , de consequencias imprevisiveis , mas mais vale agora , depois de aparecer morto já não haverá nada a fazer ...

Vitima do meu desleixo , deixei passar o dia de S Valentim sem fazer aqui um post á minha namoradita , que de facto o merecia imenso porque é uma pessoa maravilhosa , o que torna a minha omissão ainda mais descarada e justifica plenamente todos os meus receios .
Quando uma vez esqueci o seu aniversario passei 3 meses a dormir no sofa , a pão e agua (se me entendem ... ) e por grande favor a coisa passou apenas com um reprimenda escrita no livro de reclamações do nosso namoro e um aviso , mais um brincadeira dessas resultaria numa extração que me condicionaria a viver de pao e agua o resto dos meus dias , percebem agora as minhas preocupações ?

Além disso já não encontro mais desculpas para não comer o que ela cozinha e não lhe posso simplesmente dizer que tenho medo que me envenene como retaliação pelo meu esquecimento .
Sei que disse que ela é uma miuda maravilhosa , meiga , terna , querida , e não é uma contradição , a historia ensina-nos que as piores vinganças foram sempre obra das mulheres mais doces , quando o mel se transforma em fel mantêm-se as proporções .

Se é verdade que uma mulher enervada é pior que um homem bebado , não é menos verdade que uma mulher ferida no sua sensibilidade femenina é pior que um fosoforo num paiol , tudo somado é igual a um homem infeliz , corroido pela consciencia , noites infernais de pesadelos relacionados com extrações , esfomeado mas com medo de comer , desejoso de pedir perdão , mas consciente que tocar no assunto pode despoletar uma catastrofe , alguma vez pensaram que um simples e pequeno desleixe pudesse ter consequencias tão trágicas ?

Bom , não adianta mais fugir com o rabo á seringa , por isso quero pedir publicamente perdão á minha deusita , não volta a acontecer , juro , e apesar de não me agradar nada a ideia da extração não é o motivo que me leva a faze-lo , faço-o porque ela é a miudita mais doce , terna e gira á face da Terra , porque me tem aturado para alem da paciencia divina e foi uma atitude imperdoavel não lhe dizer como ela é importante para mim , numa data que foi criada especialmente para isso , para dizer aquilo que deviamos constantemente repetir mas não o fazemos , afinal quem naõ gosta de ouvir que é amado ?

Deixo uma prendita pra minha deusita , que boca suja é essa ai atras , de estar a dar graxa ? Não acreditas neles pois não deusita ?





Mas afinal quem era S Valentim e porque está tão ligado ao relacionamento entre membros do sexo oposto ? Conta a lenda que Valentim era um padre que, no século III, casava, em segredo, os jovens pares de namorados.
O Imperador Cláudio II, reconhecendo que os melhores soldados eram solteiros, tinha proibido os mancebos de contraírem matrimónio e Valentim, ao ousar celebrar casamentos, foi descoberto, preso e condenado à morte por decapitação.
Ainda acreditam que o amor é saudavel ?

Apesar de ter falecido há 17 seculos , St Valentim continua a provocar manifestações bizarras nas pessoas e não me refiro a oferecer rosas e bonbons , realizou-se uma manifestação anti St Valentim num pais Arabe , alegando que Deus criou o homem para rezar e sofrer , não para ter prazer . Além do mais St Valentim seria também um herege que teria participado na tomada de Córdova , acontimento histórico que curiosamente ocorre mil anos depois da morte do santo .





0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial