2008-02-29

Não é assim que se resolvem as coisas ...

     Carago Sr socrates , você e o seu governo estão a desiludir-me , apesar de ter gostado da nuance "aconselhado" para a proibição do prof continuar a publicar blogs humoristicos sobre o ensino , a verdade é que num pais tecnologicamente evoluido como o que o Sr criou para nós as coisas não se resolvem assim , é preciso ser firme . Ponha os olhos no Putin ... Estas merdas resolvem-se com um plutónio radioactivo qualquer no chá , acredite , assim todos vão perceber e respeitar a sua alergia paranóica obsessiva á critica .
     E já agora mais um agradecimento , estes dias da sua governação tem-me trazido imensa felicidade , lembram-me tanto a minha infancia , quando um gajo não podia abrir a boca que batia logo com os costados na PIDE , quando os governantes faziam o que queriam sem dar cavaco ás tropas , quando um politico podia mentir á balurdia e o mar continuava calmo , ai que saudades desses belos tempos , um gajo ia bater com os costados na Guiné , levava um tiro nos cornos sem saber sequer porque estava ali e ouvia-se alguma critica ? Claro que não , estes gajos estão é mal habituados , principalmente os profs que nunca se calam , que meninas ... Ou é porque são espancados pelos alunos ou porque vão dar aulas a 200 km de casa , porque não tiveram vaga ou não sabem se pró ano vão ter , porque o primo do Sr. Dr. entrou pro quadro e eles não , chegam mesmo ao desplante de pensar que lá porque passam a vidinha deles a dar aulas percebem melhor os problemas do ensino que a sua ministra da cultura , vejá que latona , que arrogancia , pensar que podem estar mais bem qualificados para opinar sobre a educação , onde já se viu ?
     Como vê não lhes serviu de exemplo o episódio do anormal que ousou brincar com a sua inquestionavel dignidade , lembra-se ? Quando foi aquilo do Sr fazer o exame de inglês em casa (e que inopurtuno , aquilo até estava cheio de erros , parecia feito por um puto da primaria) e o reitor lhe passou o diploma num domingo , como ousaram pensar que o Sr seria capaz de usar as suas influencias e conhecimentos para obter o diploma ? O Sr foi muito mole , alguém agradeceu a sua infinita benevolencia ? Não , vieram logo com essa que o Sr assinava projectos que outros faziam , por favor meta esses difamadores na ordem antes que cheguem ao desplante de dizer que quem mentiu como o SR sobre o aumento dos impostos também é capaz de mentir em qualquer outra situação , que o Sr trai a confiança dos que em si acreditaram e embalados ainda se lembram de alguma mentira difamatória de bradar aos céus , dizer que o Sr é arrogante ou convencido , vai ver vão até chegar ao ponto de dizer que o Sr vive num mundo tão da fantasia que só pode andar ganzado , muito ganzado ...





0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial