2007-12-06

Orgulho Nacional

É com muito orgulho como portugês que tenho o prazer de receber no meu pais o presidente da Libia . Esquecido o facto de que imensos atentados terroristas foram finaciados pelo nosso ilustre visitante , nada de anormal , num dos casos até se dispos a indeminizar os familiares das vitimas dum voo comercial abatido por uma acção terrorista por si financiada , se virmos bem nem lhe demos assim tanta atenção , até os hospedeamos numa tenda lá bem longe do centro , em S. Julião da Barra , e em pleno inverno ...
Eu sei que estou a ser parvo , se deixasse-mos de convidar pessoas só porque têm as mãos sujas com sangue de inocentes , quem haviamos de convidar ? Como haveriamos de investir as verbas destinadas á segurança da sociedade civil ? 3000 policias , barcos , helicopetros , carros , motas , ruas encerradas , transito condicionado , tudo para assegurar a segurança de 150 badamecos , certo que devem ter muitos inimigos , mas e nós que pagamos tudo isto , quantos guardas temos a garantir a segurança de cada um de nós ?



2 Comentários:

Às 17:50 , Blogger Titá disse...

É o país que temos...
Passei para deixar um beijo

 
Às 20:29 , Blogger Suga_Mentes disse...

Tinha esperanças que disesses que estavas a morrer de saudades minhas , não que despreze um beijito teu , é sempre a melhor prenda que me atrevo a desejar ...
Desculpa ser taõ atrevido , eu não queria , foi o Talk que me convenceu e já não conseguia ouvir mais a Anita a dizer que tenho de ser mais agressivo , e nem me atrevo a citar os adjectivos que usaram para me incentivar porque sei que tens uns ouviditos muito sensiveis ... Adoro-te , beijo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial