2007-11-27

Dentistas , A Inquisição do Sec XXI

Sou da opinião que só gajos sádicos escolhem ser dentistas e esse podia bem ser o grã-mestre da ordem . Titinha tive sempre um mau pressentimente com esse anormal , tentei dizer-to , se te serve de algum consolo falei com os super-dragões e esse Dr Frankestein não vai voltar a usar metodos da inquisição com mais nenhum paciente , sei que és contra a violencia por isso quis só assusta-lo , mandei retirar-lhe apenas um milimetro da lingua , mas dei ordem para primeiro lha anastesiarem , infelizmente ouve um mal entendido quanto ao local por onde deviam aceder á lingua , desculpa , estas coisas acontecem , por vezes perdemos o controle sobre a situação e acidentes acontecem , o teu dentista melhor que ninguém deve entender isso .
Não te posso dar nada pras dores , não te posso dar um beijito que o pessoal ia ficar escandalizado , ofereço-te uma musiquita , ajuda ?
Beijo grande , as melhoras , não te preocupes com o dentista , sério , um dos tipos era soldador e tinha o maçarico com ele , todos os buracos ficaram selados com solda de primeira .



PRENDITA





1 Comentários:

Às 14:08 , Blogger Titá disse...

ehehheheheheh és completamente doido.
Um beijo e obrigada

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial