2007-09-12

Talk Talk Descontruções S.A.

A empresa Talk-Talk Descontruções S.A vai ser cotada na bolsa .
As acções obrigacionistas sobre o empreendimento turistico a construir na Ilha do Rato apresentam-se como um investimento prometedor . O idilico paraiso que é a Ilha do Rato albergará 60 luxuosas habitações estilo Robison Crusoé , 18 tascas , um bordel ao ar livre , 3 piscinas provenientes da divisão do lago das aguas estagnadas , que servirão também de termas e tratamento de lama . Dois observatórios planetários situados nos pontos mais altos são um exemplo pragmático da reciclagem dos residuos amontoados que constituem as duas elevações de 800 e 1000 metros de altura respectivamente .
Um ponto digno de referencia , o cuidado posto na escolha do pessoal , que o próprio director da empresa , o Sr Talk-Talk , se encarregou pessoalmente . Optando por pessoal exclusivamente do sexo femenino , viajou pelo Brasil , Tailandia e paises do leste , escolhendo a dedo as colaboradoras que não só melhor se adaptassem á farda , body com ligueiro , bota tacão alto cima do joelho e umas penas de avestruz no rabiote , mas sobretudo pessoas capazes de ultrapassar a barreira linguistica , dotadas de linguagem corporal , pessoas carinhosas e compreensivas , desejosas de dar , desejosas de fazer o cliente sentir-se numa viagem ao céu .
Um dos pontos mais positivos da filosofia deste empreendimento é precisamente a tentativa de abulir a constante e desgradavel distancia entre clientes e empregados , a fim de ultrapassar este incómodo fosso social , os clientes partilharão os quartos com o pessoal , os que levarem as esposas poderão alugar a preços módicos sacos cama e dormir nas belas grutas naturais que ficaram da extração de uranio , ou optar por novas experiencias.

Um dos pontos de maior atracção será certamente o casino de jogo clandestino que ao bom velho estilo de Las Vegas possuirá todas as acostumadas mordomias mas á escala naturalista da ilha do Rato , no jardim de terra batida , cercado por belas urtigas e viscosas ervas daninhas , iluminados por candeeiros a petroleo e velas gamadas da igreja e do cemitério , teremos as mesas da visca , da lerpa , da sueca , dominó e até do monoplolio .

Claro que um empreendimento desta magnitude não poderia ignorar a vertente económica , na cave da adega , convenientemente instalado entre o verdasco e o tintol
, encontramos o « I-Glamour OffShore Bank » , unico no mundo onde as notas falsas serão cotadas , todas as transações serão livres de impostos e os juros de 8% liquidos para dinheiro limpo , 6% para branqueamentos , os subornos que terão uma taxa de 7% e os desvios 8,5% , contribuirão certamente para que em pouco tempo a Ilha do Rato concorra directamente com a Suiça e o Monaco na construção dum mundo economicamente mais justo e equilibrado .
Como disse o ilustre professor Marcelo Rebelo de Sousa , um dos acionistas do nucleo mole , o futuro está na ilha do Rato , um paraiso onde o amor inspirará uma nova era , abolirá o estigma da diferenciação social e tornará as pessoas muito mais unidas , em alguns casos mesmo fundidas . Como o professor também referiu , a transparencia do regime económico acabará por captar a atenção de politicos e industriais , em pouco tempo a ilha do Rato concretizará a profética promessa de Cristo , a existencia dum Céu na Terra .

Por isso reserve já ó seu risonho , milionario e divino futuro , contacte a diretora de Markting , a distinta doutora Micas Punhal , presidenta do Alto Tribunal pro Reconhecimento da Lei , conhecida nas altas esferas juridicas por Sua Excelência Drª Tita , garantia por si só de toda a seriedade , transparencia e legalidade deste processo . Pela módica quantia de 1000 euros adquirirá o direito a ver o seu processo estudado pela reconhecidissima professora , heroina de banda desenhada , economista consultora de Alves dos Reis , mentora da economia negra da D. Branca e nossa prestigiada colaboradora , Dr Anita Prof Eta . Anexe ao pedido de adesão o numero das suas contas , extractos , numero dos cartões de crédito , códigos de acesso e uma procuração á firma Talk Talk Desconstruções S.A. cedendo livre acesso ás suas contas bancárias . No prazo máximo de dois anos , caso o seu perfil se ajuste ás rigorosas exigencias do nosso cliente-tipo , será convocado para uma entrevista que decidirá se será ou não entrevistado como futuro cliente .

A Sorte é um ferrari sempre em alta velocidade , por isso é tão dificil apanhá-la , mas o destino sorriu-lhe e o Ferrari parou á sua porta , que espera para entrar ? Contacte-nos ... O futuro está na Ilha do Rato ...



1 Comentários:

Às 11:28 , Blogger Titá disse...

eheheheg o que para aqui vai.
beijos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial