2007-09-30


Sei que muitos dos visitantes habituais são lagartos e lagartas , sei que estão um bocadito tristes , não conseguiram comer as Rosinhas , teriam conseguido se não vos tivessem gamado aquele penalti , mas isso já voces sabiam que ia acontecer , tal como no Estrela , nem sequer foi surpresa , tadito do arbito não pode ver tudo , não digam isso , a mãezinha dele não tem culpa ... Isto não é o apito dourado , tenham pena deles , mesmo assim vejam onde vão , bem gostavam que lhes fossemos atras , são os espinhos da rosa ..






O Peso do Glorioso ...












Afinal a luta é entre nós , que ganhe o melhor , não somos seis milhões mas a vida também não são só rosas ...
São seis milhões , tanto melhor , maior é a seara ...






4 Comentários:

Às 19:05 , Blogger P. Guerreiro disse...

Grande irmão, fizeste-me rir. Os apitos andam aí. Talvez por isso o futebol tenha perdido tanto interesse,não pode nem deve ser levado a sério. Por muito que a nossa imagem futebulistica esteja em alta serão sempre outros os padrões que nos puderam melhorar a vida. Olhamos para a selecção, para os nossos imigrantes de sucesso e pronto. À falta de melhor ficamos por aqui. Nunca gostei do Santana mas confesso que me agradou a sua atitude. Quem se aproveita de quem, os políticos, as empresas de comunicação? Vá lá o diabo sabê-lo. Uma coisa te garanto, eu nunca serei interrompido em nenhuma estação de televisão.
Para finalizar a boa notícia que tu me deste. A existência dos "Frank Zappa Low Budget Reserch Kitchen ". Vou tentar ouvi-los.
Começei a comprar uma revista bimestral de Jazz de nome "Jazz.pt". Está em tudo equilibrada e tenho-me entretido tentando descobrir os nomes de que falam os artigos. Adora o design e o gráfismo, o seu papel, o cheiro a tinta, o preto e branco, para mim uma delícia.
Embora ausente gosto muito de ti irmão AD.
Um abraço e até sempre!

 
Às 19:13 , Blogger P. Guerreiro disse...

...Os padrões que nos poderão melhorar a vida...

P.S. Tinha escrito "puderam".Fica o registo e mais um abraço.

 
Às 19:31 , Blogger Titá disse...

Olha...nem vou comentar :-(


Vou antes falar da irmandade que por aqui se sente. Fico tão feliz por ver amizades assim, que crescem, que se sentem.
Já várias vezes te disse que me fazes lembrar o meu Irmão Guerreiro. Hoje tive aqui a prova de como duas pessoas tão importantes para mim se conseguem entender tão bem... A Amizade é daquelas coisas que nos faz bem.

Um beijo

 
Às 00:47 , Blogger Suga_Mentes disse...

Ainda bem que falaste na jazz.pt , tenho algumas também e acho uma revista excelente , por vezes um pouco elitista ou talvez seja eu que percebo muito pouco de jazz ,de qualquer forma já varias vezes quis fazer um post sobre ela e acabo sempre por me esquecer , boa lembrança ....~

Tá tudo bem contigo , mano ?
Vê lá se das mais noticias tuas , um abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial