2007-09-28

Santana VS Mourinho

Posso compreender a indignação do Dr Santana Lopes , espero que ele possa também perceber que para muita gente o detergente , a temperatura e os amaciadores que usam para lavar a roupa suja no seu partido são menos interessantes que a chegada de Mourinho , que não é apenas um treinador de futebol , é também quer gostemos quer não um embaixador de Portugal , foi-o no Reino Unido e trouxe-nos mais notoriedade que o próprio Vinho do Porto .
O Sr Santana Lopes parece não ter tirado ainda nenhuma elação dos numeros da abstenção e não ter o minimo conhecimento do que pensa e sente o vulgar cidadão em relação aos politicos ou não teria tido uma tirada tão infeliz como « O país está louco » .
A verdade Sr Santana Lopes é que eu e muitos outros portugueses estamos fartinhos de vos ouvir não dizer nada e quando raramente dizem mentem , caso dos impostos de Socrates , vocês mentem , são corruptos , traficam influencias , aceitam luvas , esbanjam o nosso dinheiro em luxos desnecessarios e fecham hospitais , urgências , escolas e maternidades , não lhe parece presunçoso que pertencendo a esta classe queira ser levado a sério ? O que o leva a pensar ter algo assim tão importante a dizer digno de ser ouvido e indigno de ser imterrompido com a chegada de Mourinho ?
Quer goste quer não Mourinho é o simbolo dum emigrante honesto que atingiu notoriedade internacional pela força do seu trabalho , e nós portugueses damos valor a isso , O Sr fala como se vivesse num mudo virtual onde os politicos são exemplos a seguir , cuja idoniedade e abnegação em favor da causa pública fosse inquestionavel e que quando aparecem na TV não procuram promover-se mas ajudar a resolver os velhos problemas que o seu partido em alternacia com o PS durante os ultimos 30 anos mantiveram irresoluveis .
Como vê não haverá assim tantos motivos para ficar escandalizado para mais sabendo que voces empre se venderam barato á televisão em troca da luz dos holofotes , sentiu que estava a fazer figura de parvo ? Não mais do que quando anda aos beijinos ás peixeiras nas campanhas eleitorais , certamente ...




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial