2007-09-12

Adeus Scolari ,
Vai pelas beirinhas por causa das pingas

O Sr Scolari é muito pouco ambicioso para um treinador , para não dizer medroso , uma medalha que não assenta muito bem na sua arrogancia .
É frequente ouvir-se que o seu trabalho com a seleção é inquestionavél , os resultados são inquestionavéis de facto , mas o 2º lugar no europeu é mais do Mourinho que seu e o 4º lugar no mundial viveu muito mais da qualidade individual dos jogadores e muito menos da sua qualidade enquanto equipa .
A verdade é que o Sr Scolari , vitima da sua egocentricidade e das suas guerras pessoais , nunca conseguiu e nunca pareceu muito interessado em construir verdadeiramente uma equipa apesar da toda a matéria prima ao dispor .

A nossa subserviencia ao discurso patético e á ditadura autista de Scolari enjoa-me . Nunca consegui perceber porque precisamos dum treinador estrangeiro pra nossa seleção nacional , nem porque precisamos de jogadores estrangeiros e muito menos porque aturamos ao Sr Scolari o que nunca aturariamos a um treinador nacional .

Um empate com a Arménia não é mau , não é mau para quem ? Pro vice campeão europeu ? Ou pro 4º classificado no mundial ?

É triste ver uma seleção tão recheada de valores jogar tão desacertadamente , empatar com a Polonia e com a Sérvia em casa , não é mau , hoje já não há jogos faceis , vejam que um jogador da Servia até é da equipa B do Liverpool , fizeram um jogo extraordianario contra a Finlandia , os juvenis foram 3º classificados do europeu , a equipa de andebol da Polónia é campeã da europa , os arménios passam os dias a correr atrás dos camelos , não se pode esperar que os nossos jogadores corram tanto como eles , hoje já não é como antigamente , a vice campeã da europa não chega á Arménia e arranca um empate com duas tretas ...




4 Comentários:

Às 11:29 , Blogger Titá disse...

de repente passou de bestial a besta...

é certo que o homem errou, mas será já caso para tantos ódios???'
bjs

 
Às 13:44 , Blogger Suga_Mentes disse...

No que me diz respeito não é de repente , indepentemente de não concordar que um treinador estrangeiro treine a nossa seleção , como não concordo que joguem jogadores estangeiros , desde que o Sr Scolari chegou nunca se poupou a esforços para passar a mensagem , eu quero , posso e mando .
Se estou errado digam , mas ninguém aceitaria a um treinador nacional uma politica quero , posso e mando , muito menos quando certas decisões atropelam a lógica e ignoram o bom senso . Estou errado ?

 
Às 14:41 , Blogger Titá disse...

Não sei Ad. Eu não percebo nada de futebol...só me pareceu um pouco injusta que de repente deixasse de ser um heroi para ser um monstro. Foi um momento mau...todos estamos sujeitos...agora se é bom no que faz, se tem, uma politica exagerada como treinador...não sei o que dizer...não percebo de futebol, nem quero perceber.

Beijocas

 
Às 14:47 , Blogger Suga_Mentes disse...

Não te preocupes Titinha , segundas e quintas são dias de enforcamento e mais vale ser o Scolari que outro qualquer

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial