2007-08-06

Antologia do Poder IV , O Território

Não pensem que eramos a unica tribo , uma especie excentrica de tarados , nem sequer que eramos os piores , bem longe disso , por muito parvo que vos possa soar , um puto deslocar-se só por qualquer zona ia ter problemas , havia algo que impelia os putos a organizarem-se e não gostar de ver miudos desconhecidos no seu territorio . Não lhe iam dar uma facada , ninguem usava facas , nem espanancá-lo , se calhar nem lhe tocariam , mas faziam-no passar um mau bocado , era a lei , não era a exepção era a regra... E havia zonas onde os putos eram mesmo do pior ...
Mais estranho ainda é que não acontecia com adolescentes ou homens , afectava mesmo só aquela faixa etária entre os 6 e os 10 ou 12 anitos . Não existiam gangs , não havia um exemplo influenciador , havia muito pouca TV , apenas 1 programa e religiosamente controlado , nem sequer havia muita criminalidade , mas havia uma tendencia nata para o facto . Acho que era tão normal como os putos hoje gostarem do Songoku . Não era novidade para nenhum de nós que se tivessemos de nos deslocar na cidade sozinhos iamos ter muitos problemas com os bandos de putos que encontrassemos no caminho e havia putos que nunca mais acabava , eram mais que as mães ... Ser duro e intimidador era uma vantagem a não desprezar , podia poupar muitos problemas a quem se podia dar a esse luxo , os enfezados e as "meninas" tinham uma vida dificil .
Não consigo deixar de me perguntar o que levava miudos a serem tão insensiveis e
crueis e duma forma tão natural , certo que havia muita pobreza mas isso não explica tudo e as pessoas que os cercavam nunca me pareceram crueis ou insensiveis , verdade também seja dita nunca houve agressoes violentas , uns estaladoes , uns pontapes no cu , umas parvoices , não havia verdadeiramente intenção de magoar , não fisicamente , mas também não ignoravam que estavam a magoar psicologicamente . Curiosamente isto acontecia maioritariamente no territorio do grupo . Um grupo que se deslocasse pela cidade poderia passar por outros putos e nem lhes ligar , mas na sua zona não deixaria passar um unico sem o torturar um pouco .



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial