2007-07-06

A Vida é uma Caixinha de Surpresas

Há coisas que nos surpreendem tanto na vida que temos de disfraçar para não ficar de boca aberta com carta de parvos ...
Ontem aconteceu-me isso quando o meu filho me perguntou , pai , sabes que o Pat Metheny vem tocar ao Coliseu ? Podiamos ir ver ... Fiquei sem saber se me havia de espantar mais por ele conhecer o Pat Matheny ou por querer ir ver um concerto de jazz ... Ainda um bocado tonto disse , não dá , os bilhetes devem ser caros , ando lixado de pasta e é um dueto com um pianista de quem nem gosto muito ... Ele cortou a conversa e perguntou , não gostas do Brad Mehldau ?



2 Comentários:

Às 17:54 , Blogger indigente andrajoso disse...

haapy surprises...

... tambem nao fui pela mesma razão...

 
Às 22:48 , Blogger Suga_Mentes disse...

Carago , já estava a achar que era um anormal , afinal não sou o único a não gostar do Bradinho ...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial