2007-07-24

The End

Olá pessoal , para aqueles que gostavam deste blog tenho uma má noticia , este blog chegou ao fim ...

Recebi uma mensagem do meu servidor a informar-me que era ilegal armazenar musica não licenciada pelo que deveria apaga-la ou seriam obrigados a considerar nulo o contrato que nos une alegando quebra de um dos protocolos . Acreditam que nem os meus CDs posso guardar aí ? Bom , mas isto não creio que tenha a ver com o servidor , a IX WebHosting , acredito que para eles faz mais diferença o dinheiro que lhes pago que a musica que lá guardo , imagino que tenham recebido qualquer tipo de queixa por as musicas estarem disponiveis para descarga .
Esta merda anda sempre á volta do dinheiro , não é ?
Este blog viveu quase sempre da musica e para a musica , sem ela não tem sentido , espero que compreendam .

Eu diverti-me imenso , espero que voces tambem , conheci gente maravilhosa e tudo tem um fim , espero que no minimo agora gostem mais um bocadito de jazz , mas vamos acabar em grande , até que me eliminem vou disponibilizar toda a musica armazenda para descarga atraves dum progrma FTP , devem aceder ao dominio WEB111.OPENTRANSFER.COM , usar o meu login ADCARD e a palavra passe COBRA , aceder ao diretório WWW.PORTOJAZZ.COM / MUSICA e aproveitar os 6 GB de musica disponiveis . Dado que tenho ainda 4 GB livres , e como certamente vão demorar algum tempo a apagar-me , nos proximos tempos vão estar 10 GB de jazz disponiveis para descarga , aproveitem ...


Deixo umas dicas :

Um programa FTP ( o Leech por exemplo , que podem sacar da net em http://www.download.com/3000-2356-10122208.html ) , apos instalado e aberto no menu FILE da barra de menus , exibirá a opção CONNECT que abre uma janela onde devem inserir o "HOST or URL" (neste caso WEB111.OPENTRANSFER.COM) , o login ADCARD e a password COBRA , apos algum tempo abrirá á direita uma segunda janela paralela á que representa o vosso computador (a da esquerda ) .É nesta que devem procurar pelo diretorio WWW.PORTOJAZZ.COM e dentro dele o diretorio MUSICA . Abram-no , agora arrastem as musicas deste diretorio para o do vosso disco e começa o download , sem espinhas ....

Não será talvez o ultimo post porque embora pensem que sou um anarquista antisocial , a verdade é que me empenhei na petição que vos falei no post anterior , já consegui mais de uma uma vintena de assinaturas e sobretudo acho que consegui motivar as pessoas que tem internet que mais importante que assinar é promover e divulgar a petição , á familia , na empresa , usar a chantagem se for preciso , sendo uma boa causa , os fins justificam os meios ... Por isso vamos voltar a falar ainda desta petição antes de encerrarmos de vez este blog , desde já despeço-me de todos vós , com enorme carinho , mas vão ter de continuar a levar comigo nos vossos blogs ... Felicidades , um enorme abraço .

Não resisti a escolher uma ultima    musiquita  

Ah , só mais uma coisita , por habito começo os nomes das musicas pelas iniciais do executante , por exemplo CH_Alone Together.mp3 será Charlie Haden , tema Alone Together , mp3 é o formatio em que todas as musicas se encontram , sei que alguns não será facil chegar lá , mas voces gostam de desafios , a maior parte até são casados ...



2 Comentários:

Às 12:22 , Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras disse...

Sério??? Não posso acreditar, apesar de já te ter avisado da eventualidade de isso acontecer.
Mas isso não significa que tenhas que acabar com o Blog. Por favor não o faças. Só tens que ser mais discreto e mudar o formato.
Podes falar de jazz e obrigar as pessoas a irem procurar as músicas noutros links...vá lá...acabar está fora de questão.

Um beijo grande

 
Às 12:34 , Blogger Talk Talk disse...

Ad:

Porque é que, em vez do fim, alteras um pouco as coisas por forma a que os gajos não te venham chatear? Ou então iniciares outro blog?

Um abraço e não desistas senão a malta vai ai a cima fazer uma manifestação ou um plenário de leitores do Suga-mentes ou uma coisa qualquer do género!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial