2007-07-24

The End

Olá pessoal , para aqueles que gostavam deste blog tenho uma má noticia , este blog chegou ao fim ...

Recebi uma mensagem do meu servidor a informar-me que era ilegal armazenar musica não licenciada pelo que deveria apaga-la ou seriam obrigados a considerar nulo o contrato que nos une alegando quebra de um dos protocolos . Acreditam que nem os meus CDs posso guardar aí ? Bom , mas isto não creio que tenha a ver com o servidor , a IX WebHosting , acredito que para eles faz mais diferença o dinheiro que lhes pago que a musica que lá guardo , imagino que tenham recebido qualquer tipo de queixa por as musicas estarem disponiveis para descarga .
Esta merda anda sempre á volta do dinheiro , não é ?
Este blog viveu quase sempre da musica e para a musica , sem ela não tem sentido , espero que compreendam .

Eu diverti-me imenso , espero que voces tambem , conheci gente maravilhosa e tudo tem um fim , espero que no minimo agora gostem mais um bocadito de jazz , mas vamos acabar em grande , até que me eliminem vou disponibilizar toda a musica armazenda para descarga atraves dum progrma FTP , devem aceder ao dominio WEB111.OPENTRANSFER.COM , usar o meu login ADCARD e a palavra passe COBRA , aceder ao diretório WWW.PORTOJAZZ.COM / MUSICA e aproveitar os 6 GB de musica disponiveis . Dado que tenho ainda 4 GB livres , e como certamente vão demorar algum tempo a apagar-me , nos proximos tempos vão estar 10 GB de jazz disponiveis para descarga , aproveitem ...


Deixo umas dicas :

Um programa FTP ( o Leech por exemplo , que podem sacar da net em http://www.download.com/3000-2356-10122208.html ) , apos instalado e aberto no menu FILE da barra de menus , exibirá a opção CONNECT que abre uma janela onde devem inserir o "HOST or URL" (neste caso WEB111.OPENTRANSFER.COM) , o login ADCARD e a password COBRA , apos algum tempo abrirá á direita uma segunda janela paralela á que representa o vosso computador (a da esquerda ) .É nesta que devem procurar pelo diretorio WWW.PORTOJAZZ.COM e dentro dele o diretorio MUSICA . Abram-no , agora arrastem as musicas deste diretorio para o do vosso disco e começa o download , sem espinhas ....

Não será talvez o ultimo post porque embora pensem que sou um anarquista antisocial , a verdade é que me empenhei na petição que vos falei no post anterior , já consegui mais de uma uma vintena de assinaturas e sobretudo acho que consegui motivar as pessoas que tem internet que mais importante que assinar é promover e divulgar a petição , á familia , na empresa , usar a chantagem se for preciso , sendo uma boa causa , os fins justificam os meios ... Por isso vamos voltar a falar ainda desta petição antes de encerrarmos de vez este blog , desde já despeço-me de todos vós , com enorme carinho , mas vão ter de continuar a levar comigo nos vossos blogs ... Felicidades , um enorme abraço .

Não resisti a escolher uma ultima    musiquita  

Ah , só mais uma coisita , por habito começo os nomes das musicas pelas iniciais do executante , por exemplo CH_Alone Together.mp3 será Charlie Haden , tema Alone Together , mp3 é o formatio em que todas as musicas se encontram , sei que alguns não será facil chegar lá , mas voces gostam de desafios , a maior parte até são casados ...



2 Comentários:

Às 12:22 , Blogger Titá disse...

Sério??? Não posso acreditar, apesar de já te ter avisado da eventualidade de isso acontecer.
Mas isso não significa que tenhas que acabar com o Blog. Por favor não o faças. Só tens que ser mais discreto e mudar o formato.
Podes falar de jazz e obrigar as pessoas a irem procurar as músicas noutros links...vá lá...acabar está fora de questão.

Um beijo grande

 
Às 12:34 , Blogger Talk Talk disse...

Ad:

Porque é que, em vez do fim, alteras um pouco as coisas por forma a que os gajos não te venham chatear? Ou então iniciares outro blog?

Um abraço e não desistas senão a malta vai ai a cima fazer uma manifestação ou um plenário de leitores do Suga-mentes ou uma coisa qualquer do género!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial