2007-07-06

Não me atirem areia pro olhos

Hoje quando acabei de jantar fui dar uma voltita e tomar um café . Estava tomar o meu cafézito quando no telejornal passou uma entrevista com a ministra da Educação .
A certo ponto foi-lhe perguntado sobre o caso do prof suspenso e a Srª respondeu :

- Não quero e não me cabe pronunciar-me sobre isso e mesmo que quisesse não estou a par dos contornos do caso . E continou ...
- Mas repare , vivemos numa democarcia , é muito importante para mim que não hajam casos de perseguição politico ou por delito de opinião , eu sou contra esse tipo de coisas , blá , blá , blá ....

Pergunto-me eu , então esta gaja para quem é tão importante a perseguição politica ou por delito de opinião , ministra da educação e não sabe os contornos do caso mais mediático do seu ministério nos ultimos anos ? E fiquei eu admirado quando o Sócrates disse desconhecer o caso quando todos os portugueses já o conheciam ... Aposto 100 euros que a gaja mesmo depois do caso ter passado pelos tribunais vai continuar a desconhecer os contornos , alguém quer apostar ?

Carago , ao menos no tempo do fascismo davam-se ao cuidado de elaborar histórias crediveis , não nos tratavam como idiotas ...



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial