2007-07-25

Âgradeço-vos o incentivo , mas voces até deviam estar contentes , afinal agora vou ter tempo para o nosso blog , certo ?

Talvez um dia abra um novo blog , este já deu o que tinha dar . Parafraseando o amigo da Titinha , o Allan , estou magoado com o meio , compreendo os direitos de autor , não acho justo que se use as obras de outros para beneficio próprio , nunca tive intenção ganhar dinheiro , pelo contrario , para alem dos 70 euros anuais dispendidos para ter as musicas num servidor , vejo-me muitas vezes na contingencia de ter que comprar CDs para suportar os posts , faço-o porque adoro jazz , acredito que para os musicos de jazz (pelo menos a maior parte) a musica é mais importante que o dinheiro , merecem o meu repeito ...
O mais caricato no meio disto tudo é que os meus musicos preferidos e aqueles que mais posto como Miles Davis , Charles Mingus , Bud Powell , Chet Baker ou John Coltrane , já faleceram há muito tempo , não compreendo como isto os possa afectar ....

Uma coisa deixa-me contente , como diria o presidente do Benfica , o Orelhitas , isto é o estrbuchar do morto , as industrias discograficas estão a morrer , será o primeiro enterro que terei prazer em assistir e já agora uma palavra de apreço para o Prince que distribuiu gratuitamente o seu ultimo trabalho , embora não seja bonito bater num homem caido ajudará a acelarar o processo evitando-lhes a agonia duma morte lenta .

Mais decepcionante que tudo isto tem sido as reações á Petição para alteração das penas para abuxo sexual e trafico de crianças , embora as pessoas assinem espontaneamente e concordem , a verdade é que não estão dispostas a envolver-se , o que me deixa bastante triste , pensei que seria facil motivar as pessoas e criar uma bola de neve , talvez seja um inocentola , mas a verdade é que acreditei , acreditei mesmo que as pessoas compreenderiam a importancia desta iniciativa e espontaneamente se organizariam , acreditei a tal ponto que estableci para mim mesmo uma meta de 1000 assinaturas , sou muito parvo , não sou ? Também só faltam 970 ...

Se me querem alegrar um pouco ajudem a divulgar esta petição , recolham assinaturas
, façam greve de sexo , obriguem os vossos parceiros a colaborar , fico-vos eternamente grato .



4 Comentários:

Às 18:07 , Blogger Titá disse...

Nao quero q acabes com este blog. Já estou em contestação.
Vai lá ver o meu blog.

 
Às 12:07 , Blogger Titá disse...

Ad, cuidado.
Fui procurar o endereço que deixaste para a petição e deixa-me dizer-te que, à partida uma petição é um direito civil e constitucional. Não deve por isso, ser pago. Ninguém tenm que pagar nada para assinar uma acção civica, como nos é sugerido nesta petição on line.

 
Às 14:11 , Blogger Suga_Mentes disse...

Titinha , não se tem de pagar nada , a pagina segunte á petição pede que façam voluntariamente uma doação ao site que organiza as petiçoes , não ás pessoas que a criaram , os nomes são aceites na petição sem qualquer tipo de pagamento .

Já percebi que não queres mesmo que feche o blog , não precisavas ter ido tão longe , bastava teres dito que não gostavas mais de mim se o fizesse , tira lá o adesivo da boca da miuda , ainda vais dar alguma ideia parva ao nosso Primeiro ...
Ok , não fecho o Blog , depois de ferias reconstruo-o , prometo , beijo

 
Às 15:27 , Blogger Titá disse...

Sabias que um colega meu, tem a decorrer um processo disciplinar na Ordem dos Advogados por ter escrito no seu blog, a sua opinião politica e defendido alguns principios Salazaristas?
N achas q é motivo suficiente para estar em contestação?
Além disso, eu sei que a minha contestação é que te está a fazer ponderar n fechares este espaço. Confessa!
beijo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial