2007-07-20

Esclarecimento

Depois das interpretações maldosas estampadas nos comentários ao ultimo post , gostava de fazer alguns esclarecimentos ...
Voces talvez nem imagem mas tenho uma legião de fas entre as miuditas dos infantario que fica aqui a 50 metros , todos os dias á saida fazem questão de me visitar , dar um beijito , conversar, cravar um balão , sempre tive uma grande facilidade em relacionar-me com crianças , sobretudo meninas ...
Acho que é apenas um produto da minha frustação , sempre desejei ter uma filha , quando a minha mulher ficou grávida nem uma unica vez me passou pela cabeça que pudesse ser um rapaz , a ecografia foi inconcludente e quando o medico me trouxe a criança e disse parabens é um rapaz , tive de me controlar para não responder , o Dr deve estar enganado eu quero uma rapariga ...
Toda a infancia do meu filho tive de pagar o preço desta preferencia , como os tufões , ciclicamente rebentava o dialogo , ó pai , pai , quando nasci tu preferias uma menina , não era ? Bem tentei impingir-lhe a treta que isso é indiferente pros pais , queremos é que sejam perfeitinhos , mas ele nunca desarmava , não foi isso que perguntei , preferias uma menina , não era ? Passado uns tempos , ó pai , pai , tu preferias ter tido uma menina , não era ?
Um dia passei-me e disse-lhe , se quisesse ter uma menina , levava-te ao hospital mandava cortar-te a pila e por uma raxa , tá bem ? E provavelmente é o que vai acontecer se me voltares a falar no assunto ...
Não me perguntem porque desta preferencia , talvez porque as miudas nos primeiros anos de vida são mais doceis , ternas , mais espertas e desenvolvidas que os rapazes e criam com os pais laços afectivos mais fortes , não são tão rebeldes , mais abertas ao dialogo e há que aproveitar antes que cresçam e se tornem umas vaidosas petulantes ...



3 Comentários:

Às 19:59 , Blogger Titá disse...

Xiii não é justo, eu e o Talk é que brincámos e o Fred é que leva por tabela.

O que tu fazes para desviar atenções!!!

Beijo

 
Às 14:28 , Blogger Titá disse...

É verdade oh Sr Ad: Que é do nosso blog? O blog do Trio maravilha: Tita, Ad e Talk Show??? Hummm???

perde-se com as chinesas e nao faz os TPC ai ai

 
Às 21:21 , Blogger Suga_Mentes disse...

Peço-vos desculpa , mas as coisas tem andado tão chatas , já vos disse que a minha namoradita não me dá bola ? Estouraram os computadores ? Os principais visitantes do meu blog chamaram-me pedófilo ? o meu cão ferrou-me ? querem que continue ?
Então tou desculpado ?
Vamos então a isso ....

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial