2007-06-20

Sem Palavras

Talk agradeço imenso a tua ajuda e o conforto , mas não sei não ... Algumas dicas parecem-me bem , outras são um bocado arrojadas ...
Por um piercing no sitio que sugeriste está fora de questão , as cuecas de couro pretas com o tema musical Love Story , é capaz de resultar , A Micas gosta muito de musica (como infelizmente descobri) , já vai ser mais dificil convence-la que a reverbação das cordas da guitarra reduzem drasticamente a libido e que se me trocar pelo Joel vai acabar os dias dela a pão e agua .
Francamente Talk , não percebo nada , um tipo tão bem parecido como eu , bonito , charmoso , romantico , inteligente , culto , sensivel , modesto , sê sincero comigo Talk , sem ofensa , se tu fosses uma miuda , trocavas-me pelo Joel Xavier ?



5 Comentários:

Às 11:08 , Blogger Titá disse...

O Talk não só ficar sem pasteis de bacalhau,os tremoços também já eram...

 
Às 11:42 , Blogger Talk Talk disse...

Interpretas-te mal... eu nunca falei em piercings (eu sei que esta pronuncia margemsulense, a saltar para o alentejano mas cortando palavras como os alfacinhas pode confundir um homem do norte!!!). Eu apenas te disse para te manteres na tua e descansares que o teu padrinho PdCosta emprestou-se o Bobi e o Tareco para "arrumar" com o Joel.

Ah... claro que se eu fosse moça nunca te trocaria pelo Joel... especialmente agora depois do encontro dele com o Bobi e com o Tareco!

 
Às 11:45 , Blogger Talk Talk disse...

Micas:
Quanto aos tremoços... eu conversei com a Anita... ela cedeu a repor-me as regalias!!!
Sabes que isto do nome (Talk Talk) não é por acaso!

 
Às 14:04 , Blogger Titá disse...

Talk, talvez tenhas uma surpresa, quando fores a trincar o pastelito de bacalhau...

 
Às 14:35 , Blogger Suga_Mentes disse...

Obrigado Talk , es um amigalhaço , não te esqueças de instruir o Bobbi e o Tareco para lhe arrancarem também o rabo de cavalo , é importante ... Com as cordas da guitarra pendura-o pelos ... tu sabes , não queremos que volte a desencaminhar mais Micas nenhuma .

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial