2007-06-18

E o Mundo Acabou ...

Talk , preciso de um amigo para falar , tenho o coração partido , A Micas tem uma paixão por outro gajo , até me confessou que o amava , ela já te disse que está apaixonada pelo Joel Xavier ? Contou-te alguma coisa ?
Quando ela deu aqueles suspiros ao ve-lo na televisão , no concerto no Convento de Mafra , pensei que tivesse comido demais , tinha sido marisco e ela tinha-se " lambuzado toda " , agora volta e meia vai jantar com ele , isto não é normal , pois não Talk ?
Disse-me que era um interesse puramente artistico , tipo curso de formação profissional , devo acreditar Talk ?
Achas que tenho possibilidade de competir com ele ? Não tenho hipoteses , é musico (as mulheres adoram levar musica) , é rico . é famoso , o unico ponto a meu favor é que sou mais bonito , muito mais , mas sabes como são as gajas só querem tipos feios e a cheirar a cavalo , o meu unico trunfo acaba por se virar contra mim ... Que hei-de fazer Talk ?



2 Comentários:

Às 09:46 , Blogger Talk Talk disse...

Eu acho que o Joel não tem a minima hipotese! Pelo menos se eu te ajudar... mas sabes... com essa história da Dinamarquesa que eu nunca vi, chamada Helga... que com aqueles saltos era maior que eu (!!!!) não sei se vou poder ajudar-te. A Anita tem-me preso a uma chantagem: "voltas a passar o Mondego para ir ajudar o desencaminhador do Suga e acabaram-se as pataniscas de bacalhau!"

 
Às 17:29 , Blogger Titá disse...

ahhhhhhhhhhhh como ele virou o isco.
Para me distrair da dinamarquesa diz que eu é que ando com um tal de Joel xavier????Nem sei de quem fala, nem nunca o ouvi tocar aquela guitarra divinamente....nem nunca o vi de rabo de cavalo, nunquinha

Dinamarquesa??? Ai até já ando baralhada...não era irlandesa?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial