2007-06-21

Altreação de endereço eletrónico

Fui durante quatro anos cliente da ONI, da oninet mais precisamente , até que um dia fiquei sem telefone e assim continuei durante 4 meses . A partir do 2º mes deixe de efectuar pagamentos , a verdade é que o acesso á internet nunca me foi cortado durante esse periodo mas também nunca me foi reposto o telefone .
No ultimo contacto caimos num impasse , eles não queriam repor a linha sem que o debito fosse regularizado e eu não queria pagar sem ter o telefone operacional .
Grandes males grandes remédios , liguei pra SAPO e pedi para aderir ao serviço deles , espantem-se , 48 horas depois da 1ª comunicação tenho internet e telefone em pleno
funcionamento , da Sapo , ah , e mordam-se de inveja a 8 MB ...

Bom , quem utilizava o mail ad@oninetspeed.pt para me comunicar deverá aletará-lo para acard@sapo.pt , sugamentes@sapo.pt ou utilizar o ad@portojazz.com



3 Comentários:

Às 16:17 , Blogger Jonas disse...

Já só falta este Blog passar do Blogspot para os Blogs do SAPO :)

 
Às 00:01 , Blogger P. Guerreiro disse...

Recebi a tua encomenda, estou a ouvi-la, mais precisamente "The song is you" do Album "once upon a summertime". Uma delicia, cheia de ritmo, de swing.
Agradeço a tua atenção e aproveito para te deixar o meu mail sapo (sempre fui cliente sapo...Não tenho razões de queixa), paulosaboga@sapo.pt

Um abraço do Sul para o Norte, afinal é isto que é Portugal.

Até sempre!

P.S. Não me tenho ligado ao Hotmail, não sou grande adepto da escrita para falar, nem tenho rapidez que a sustente...Para mais tenho trabalhado demais...E tudo o que é demais...Não são só desculpas, existe mesmo muito cansaço, o que vale é que as férias estão já ai.

 
Às 17:42 , Blogger Titá disse...

Tens uma nomeação lá no meu cantinho
Beijo grande

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial