2007-05-31

Inquéritos Correntivos

Bom , vamos lá então continuar a corrente da    Titinha   , inflizmente nas respostas vou ter de omitir qualquer referencia á mulher que amo , embora gostasse imenso de o fazer , a minha esposa se soubesse matava-me ...
Sei que estão a pensar que sou um cobarde , voces as mulheres , os homens estao do meu lado , mas voces nunca foram casadas com uma mulher , por isso não imaginam do que estão a falar ... E então é assim ...

EU QUERO um mundo melhor , onde o sol nasça para todos
EU TENHO um feitio filho da puta
EU ACHO que o governo do Socrates vai cair , o FCP vai de novo ser campeão , vão descobrir uma enorme jazida de petroleo que ocupa todo o territorio nacional , os estadios de futebol vão voltar as estar cheios porque vamos fazer como aquele arabe do Quatar que alugou 10 000 vietanimitas para irem torcer pela sua equipa .
EU ODEIO que me atirem areia pros olhos , tira-me do sério
EU SINTO mas é pessoal , desculpem
EU ESCUTO o tempo , parece-me aquele que tem melhores respostas
EU CHEIRO , bom aqui é um bocado complicado , semprei achei que se houvessem reincarnções , eu na ultima fui cão , tenho um relacionamento intenso com o olfato , alguns olfatos já me fizeram viajar até tempos remotos da minha infancia dos quais não possuia nenhuma lembrança , cheiro tudo ... Não sejam mauzinhos , não tou a falar disso ...
EU ARREPENDO-ME de me arrepender , o arrependimento é uma equação falsa
EU AMO , que se lixe , também não sou um rato , eu amo a ucraniana ...
EU SINTO DOR pelas crianças , incapazes de se auto proteger e perseguidas pela benevolencia das leis para com os que as perseguem .
EU SINTO FALTA de não sentir falta de nada , da tranquilade da ausencia do querer constante e irracional .
EU IMPORTO-ME , bom , a verdade é que não me importo com nada , não é que realmente não me importe com nada , só não consigo ultrapassar o sentimento que daqui a 2 , 3 , 10 mil ou 100 mil anos todas as minhas ações serão irrelevantes , e depois se foi Deus que fez esta merda toda porque haveria de ser eu a preocupar-me ?
EU SEMPRE Começo inconsequente , será que alguém alguma vez ultrapassou a fronteira da dúvida ?
EU FICO FELIZ quando estou entre pessoas bem humoradas , não importa que tenham ou não humor , basta que sejam bem humoradas , detesto pessoas mal encaradas ...


Ó Talk , shhhh.... , baixinho , aqui entre nós , se calhar não é muito boa ideia quebrares a corrente da "nossa amiga" , A Sóninha contou-me umas cenas muito esquesitas da "nossa amiga" , não te vou dar pormenores , mas olha tem a ver com descontrole , violencia , sangue , muito sangue e uma aversão psicópata da negação .
Juro TALK , fiquei mais impressionado que quando vi o ALLIEN ...
Eu não vou arriscar , e tou longe , tu aí tão perto se calhar devias ponderar a tua decisão , não te deixes enganar pela voz doce e pelos olhos bonitos , não cometas esse erro , pode até ser o teu último ...




Titinha não leves a peito todos esses nãos incluidos no texto , são necessidades gramaticas e sintéticas , não tem nada a ver com negação , deixo-te até uma prendita , uma pérola , e da cor mais bonita do mundo , o azul ..

Blue Pearl   o trio do pianista Bud Powell



4 Comentários:

Às 12:58 , Blogger Titá disse...

Gostei de ler. Fiquei a saber um bocadinho masi de ti.
Bjs
( só te esqueceste de nomear os próximos a fazer a corrente)

 
Às 17:56 , Blogger Tristan disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 17:59 , Blogger Talk Talk disse...

Oh Ad apesar de não ter a certeza se o que dizes é verdade... pelo sim pelo não não quebrei a corrente!!!

Um abraço

 
Às 01:53 , Blogger Suga_Mentes disse...

ó Talk . nao acreditaste mas cortaste-te , e fizeste bem , pergunata á Tita a relação entre o colar de orelhas e a palavra NÃO

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial