2007-04-12

No lugar errado , no momento errado

Todos nós sabemos (ou deveriamos saber) que a velocidade máxima permitida numa cidade é 50 km/h , todos sabemos quão dificil é um carro entrar em descontrole numa recta e todos nós sabemos que um porche Boxter tem uma aderência e uma segurança muito superior a qualquer um dos carros que nós , anónimos mortais , geralmente conduzimos . O que certamente ninguém saberá é como um porche Boxter numa recta e num local onde não pode circular a mais de 50 km/h , entra completamente em descontrol , sobe a um passeio , destrói uma paragem de autocarro , mata duas pessoas deixa uma em perigo de vida ...
Uma ds pessoas falecidas neste acidente , era uma amiga minha , tinha 46 anos , era casada e tinha uma filha de 11 anos . Esperava o autocarro que a levaria ao emprego .
Incrivelmente num pais de cuscas e numa hora de ponta , 8h 50m da manha , não houve uma unica pessoa que se dispusesse a testemunhar o acidente .



1 Comentários:

Às 12:17 , Blogger Titá disse...

Oh Ad,
Sinto muito.
Queria poder estar aí e dar-te um abraço enorme, algum conforto dentro do possível que é a dor de se perder um amigo.
Há situações tão injustas e dificeis de saber que nos deixam sem palavras. Não sei o que te dizer. Espero que consigas sentir o nosso abraço, aquele nosso abraço que só nós sabemos dar.
Um beijo enorme

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial