2007-04-09

Boite Zuleika


Se alguém disser que o meu filho me obriga a ouvir só musica xunga , não é completamente verdade , foi graças a ele que conheci esta banda portuguesa , os Boite Zuleika . Na primeira impressão saiu-me um comentário mauzinho , disse que se retirassemos a vocalização a musica até era jeitosa , a musica de facto é muito boa , um jazzrock elaborado e ritmado , muito bem tocado , a vocalização não é que seja má , pelo contrário , mas é muito dificil adaptar a lingua portuguesa a determinados generos musicais incluindo o jazz ou o jazzrock , acho eu ...
Não foi possivel encontrar informações sobre esta banda pelo que qualquer informção que possam ceder será muito bem-vinda .

Anjo
A Morte



1 Comentários:

Às 17:01 , Blogger absordzappa disse...

http://www.vitominas.com/bifanario.htm

Ja deves ter saudades do Vitominas :D

Depois arranjo-te o primeiro cd deles, completo :)

Abraço.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial