2007-03-16

Missing You



Faz anos que procurava esta musica , hoje caiu do céu ... e como o sol é para todos , cá vai ,    Missing You    , apesar de muito antiguinha é um tema sempre actual , ´todos sentimos a falta de alguem , e quando não temos ninguém para sentir falta , sentimos falta de alguém que devia existir ...

Usem a imaginação para descobrir quem é a banda ...

Bom fim de semana



5 Comentários:

Às 23:11 , Blogger Titá disse...

Como também estou aqui cheia de saudades de alguém, vim aqui a correr deixar uma beijoca e eis que encontro um concurso. A mim parecem os Sheiks. Serão?
Se acertar, qual é o prémio???
Beijos grandessssssssss

 
Às 13:57 , Blogger Suga_Mentes disse...

Tu ficas proibida de entar nos concursos , não é justo pros outros , são os Sheiks , acertaste , ganhaste um T4 duplex com terraço no meu coração , beijo .

 
Às 15:23 , Blogger Suga_Mentes disse...

Já agora podias dizer ao pessoal tudo o que sabes desta banda a quem chamavam os Beatles portugueses , aposto que sabes muito mais que eu ...

 
Às 19:46 , Blogger Titá disse...

Tive oportunidade de conhecer o Chaby, quando acompanhei a produção dos NO Secrets Blues BAnd e sim ele contou-me histórias girissimas sobre os sheikes, mas melhor que essas histórias, é mesmo ouvi-los e reconhecer a qualidade do seu trabalho, tendo em conta os anos em que foi feito e as parcas condições que tinham.

Um T4??? Eu a pensar q já tinha uma mansarda por aí..ora, ora

 
Às 23:30 , Blogger Suga_Mentes disse...

Carago Titinha eu só não disse um palacio para não dar bandeira , nunca ouviste falar em «low profile» pois não ?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial