2007-03-22

Malditas Mulheres

   Ontem entrou na loja onde trabalho uma miuda bonita de morrer , um corpo escultural , era tão bonita , tão bo.. , perdão tão elegante ...
    Queria comprar um verniz pras unhas , mostrei-lhe os vernizes , ela pegou num e disse , este parece giro mas não sei se me ficará bem , tenho as unhas pintadas , não dá para ver como é a cor ...
    Não consegui resistir a mandar uma boca , disse , sinceramente acho que qualquer coisa e qualquer cor lhe fica bem , mas não há problema , abri o frasco , pintei aunha do pulgar , que tal ?
    Responde a menina , fica-lhe muito bem , é essa a cor que costuma usar ?
    Passei-me dos carretos , olheia-a de soslaio, ficou embraçada e pediu duas vezes desculpa .
    Retorqui , não menina não peça desculpa , eu mereci essa boca , mas olhe , mesmo que me tivesse dito que quando chego a casa visto lingerie de senhora , ia continuar a achar que qualquer coisa e qualquer cor lhe fica bem , porque é muito gira , tem um corpo escultural , um cabelo lindissimo e uns olhos maravilhosos .
    Ela olhou-me profundamente nos olhos , sorriu e disse , obrigado , é muito simpático , vou levar o verniz , fica-lhe tão bem que a mim de certeza também não vai ficar mal ...
    Enquanto o avião se dirigia para a porta abanando as asas não consegui deixar de pensar , malditas mulheres ...



2 Comentários:

Às 10:58 , Blogger Titá disse...

Pronto...o Ad apaixonou-se.

 
Às 14:23 , Blogger Suga_Mentes disse...

é verdade , mas foi 2 anos atras , e a minha namoradita é de longe muito mais gira , mais querida e tem os olhos mais bonitos do mundo .

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial