2007-03-05

Live at the Greek

Stanley Clarke é um musico exepcional , todas as suas obras o são , depois há obras como esta , Live At The Greek ou por exemplo Rite of Strings , cuja produção é da sua responsabilidade e onde junta os melhores musicos que a amizade pode comprar . Cumprindo a promessa feita no post do Larry Carlton , aqui publicamos o famoso « Live at the Greek » de Stanley Clarke & Friends , 1993 , Stanley Clarke baixo acusatico e eletrico , Billy Cobham percussão e bateria , Deren Johnson Teclados , Larry Carlton guitarra acustica e eletrica e Najee Sax soprano , tenor e alto , flauta e sintetizador . Dado que são 70 minutos de musica vamos faze-lo em 2 vezes , fica um cheirinho e mais tarde o resto . È com alguma surpresa que encontramos Najee neste grupo , um musico pouco habitual nestas andanças mas que curiosamente surpreende pela positiva .


Os temas que compõem a obra são Her Favorite Song , da autoria de Larry Carlton , mais composicões de membros da banda temos Buenos Aires de Najee , Stratus de Billy Cohbam e School Days de Stanley Clarke , depois temos ainda o tema Minute By Minute de A Mc Donald , All Blues de Miles Davis e Goodbye Pork Pie Hat de Charlie mingus .

Desta vez só serão disponibilizados 4 temas , os 3 restantes surgirão no futuro .

Her Favorite Song
Buenos Aires
Goodbye Pork Pie Hat
Stratus

24 Comentários:

Às 14:24 , Blogger Titá disse...

Isto cada vez está melhor.
Beijo

 
Às 14:27 , Blogger Suga_Mentes disse...

Podia estar muito melhor se tivesse um par de olhitos bonitos a inspirar-me

 
Às 14:42 , Blogger Titá disse...

ah tu estás aqui e não te ligas ao msn e ainda por cima tens o movel desligado

 
Às 14:43 , Blogger Titá disse...

e os olhitos tão sempre aí...andas é distraido. é de ires Às sex shop eheheheh

 
Às 15:33 , Blogger Titá disse...

Agora é que percebi que o Senhor Talk Talk Show é que te andava a encobrir. Afinal Há quanto tempo andam nisto das sex shop's?
Foi preciso o teu filho descair-se??
Não há-de o Talk andar a chorar pela gina

 
Às 15:41 , Blogger Talk Talk disse...

Ai a história da Gina de novo!
Como te disse no blog do Fred não é justo falares na Gina... é um assunto que ainda me provoca um aperto no coração. Não posso esquecer que foi o meu primo Tony que me roubou a Gina do mês de Maio de 1989, e ainda por cima estava plastificada!

 
Às 15:46 , Blogger Titá disse...

Pois, agora desculpem-se com traumas de infância e de adolescência.
E a ti Ad? Quem te roubou a GIna de Abril de 1987???
Não! Nada desculpa a tua ida ao Sex shop. E ainda por cima ás minhas escondidas, nas minhas costas...
Já estou com dor de cabeça. Vais andar um mês a pão e àgua que não te faço nem mais um strogonoff.
(eheheheh)

 
Às 15:48 , Blogger Titá disse...

E O senhor TAlk não volta a provar dos meus petiscos de fim de semana.
A Anita é sempre bem vinda, mas o senhor talk tem q fazer show noutra sala

 
Às 15:56 , Blogger Talk Talk disse...

Pronto, agora é que estragaram tudo... privarem-me de petiscadas é que não.
Confesso, mesmo sem saber, que o Ad esteve numa sex-shop... desculpa pá, mas teve que ser, com o meu estomago guloso é que não se brinca.

PS: Parabéns pelo namoro, não sabia, pensava que estavam a brincar comigo!

 
Às 15:59 , Blogger Titá disse...

Ah confessas Talk? Então se tu tiveste o Ad também esteve. O que me vale é aquele menino de ouro, o Frederico que acaba sempre por me contar tudo.
Oh o Ad dá um Porche ao fred ou não volta a haver stogonoff

 
Às 16:02 , Blogger Titá disse...

E ias ser o PAdrinho Talk!!! nem posso acreditar em tamanha traição. E o Senhor Ad nem diz nada não é? Para que? Foi apanhado

 
Às 16:04 , Blogger Talk Talk disse...

Eu cá não tive em nenhuma sex-shop, pelo menos oficialmente!! Vê lá com o que dizes Titá, é que a Anita pode ler isto... eu já fiquei sem os petiscos, se fico sem o resto... lá tenho que ir assaltar a casa do meu primo Tony em busca da Gina perdida!"

 
Às 16:06 , Blogger Titá disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 16:06 , Blogger Talk Talk disse...

Padrinho?! Pronto... agora é que me levam às lágrimas, estou comovido!
Vá lá Titá, perdou-a o rapaz... ás vezes a carne é fraca!

 
Às 16:07 , Blogger Talk Talk disse...

Achas que ele tem Ginas para a troca?!

Mas que raio Ad! Apareces ou não? Agora eu é que quero mesmo falar contigo!!!

 
Às 16:08 , Blogger Titá disse...

Não te preocupes Talk. O Ad ainda deve ter exemplares para a troca.

Só te volto a deixar provar os petiscos e só permito que sejas o padrinho se começares a usar uns brincos iguais aos nossos, mas como pelos vistos o Senhor Ad, silenciosamente já fugiu de vez e já se escondeu numa sex shop qualquer...não vais ter que te preocupar

 
Às 16:16 , Blogger Talk Talk disse...

Brincos?! Será mesmo necessário?! O charming punk rock não permite brincos... permite pantufas, oculos de soldadura, roupões ou até capacetes das obras... mas brincos acho que não!

E o gaijo que não aparece, começo a achar que é mesmo medo Titá!

 
Às 16:25 , Blogger Titá disse...

É medo é Talk. Ele fugiu de vez....

E agora para quem cozinho o strogonoff??? Andei eu a plantar tremoços e agora para quem são?
E as azeitonas que já estão temperaditas com alho e tudo.

Olha vou mas é embora olhar para o poster do Joel Xavier.
Só levo boas recordações desse menino sossegadinho, comportadinho que é o Menino Frederico.Para esse menino de ouro até faço mousse de chocolate.
Vocês advirtam-se pelas sex shops e com as velhas ginas que estão cheias de rugas...
Anita, amanhã vamos as duas às compras. Preciso de uams galochas novas.
Adeus

 
Às 16:34 , Blogger Talk Talk disse...

Titá:
Cometes-te um grande erro. Colocar "Anita" e "Vamos às compras" na mesma frase é pior do que juntar gasolina e fósforos acesos, vais sofrer as consequencias de tal acto. Prepara-te para horas de caminhadas intermináveis por um qualquer Forum deste país.

Quanto a mim e ao Ad, resta-nos o Elefante branco, ou quiçá o Calor da Noite... desde que ele tenha a coragem de aparecer claro.

 
Às 16:41 , Blogger Titá disse...

Ai como a Anita me entende. As saudades que eu ja´tenho de andar kilometros com ela pelos Foruns e centros comerciais. E como nos divertiamos as duas quando atacavamos, engalinhavamos os cabelos uma da outra pela mesma saia de pregas ou pelo mesmo avental. O Ad proibiu-me disso tudo. Só estava feliz quando eu estava encostada ao fogão e ele a pavonear-se contigo pelo elefante Branco. Agora tudo isso terminou.Há males que vêm por bem e senão fosse o menino de ouro, hoje ainda estava a rachar lenha para aquecer o caldinho de logo à noite.
Estou destroçada...as saudades que já tenho do meu Ad
E ele fugiu de vez, não foi TAlk? Conta lá.Com que partiu ele? Foi com aquela do bigodito nao foi?

 
Às 16:48 , Blogger Talk Talk disse...

Bem, acho injusto que chamas bigodito áquilo! É verdade que à luz os pêlos parecem encaracolar, mas chamar bigodito é exagero... vá lá, chamemos-lhe bigoditozinho.

Ele partiu mas não foi com essa, foi com a ucraniana... ao que consta, porque eu nunca a vi, fazia-lhe lembrar a moça da capa da Gina de Março de 1986. E essa não tinha bigodito nenhum, tinha uma voz grossa mas nenhum pelo na cara!

 
Às 16:57 , Blogger Titá disse...

Ah desgraçados que me matam de coração! Então é essa deslavada, descolorida!!!
Vou agarrar no poster do Joel Xavier e imigrar para a Moldavia.

E assim me vou....

Ad se tiveres a coragem de aparecer por aqui, fica sabendo que te deixei no forno um pernil assadito e a sopinha está em cima do fogão..é só pores na mesa.

Levo comigo o avental que me deste nos anos e aquele arranjo de flores com cabeças de nabo e cove flor que me deste no dia dos namorados.
Deixo a panela de pressão silampos, pois podes precisar dela para fazeres petiscos para ti e para o Talk enquanto vêem o futebol.
E assim me vou....

 
Às 20:37 , Blogger Talk Talk disse...

pois é titá, temos de matar saudades dos foruns e centros comerciais a ver "ginos" ahm, roupas- perdão. saudades,

ana talk

 
Às 20:39 , Blogger Talk Talk disse...

Sorry Ad, só aceitei este coment da minha Anita sob grande pressão!

ela ameaçou-me não me fritar as pataniscas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial