2007-03-13

Cicatrizes dum Fim de Semana

Isto é uma musica para fundo da historia triste de amor que vou contar   MUSICA







Certamente que nestas fotos vos salta á vista a falta duma garina gira , cabelos ao vento , mini saia , a sorrir pra camera ... É aí que começa a historia triste , eu e a Micas estamos separados á muito tempo , ela foi vitima da ditadura consumista da publicidade , quando comprou aqueles sapatos de 1250 euros ainda lhe disse , não achas que essas roupas são muito caras ? Ó filho queres ter a babe mais gira do bairro ou não queres ? Nem se pergunta , não é ?
Bom , teve de dar de frosques pra Cabo Verde , infelizmente tempos atrás tives uns problemitas com umas pedritas em Cabo Verde e tive de ficar aqui .




Assim fico todas os fins de semana sentado na praia olhando o mar e pensando o que andará a minha Micas a comprar em Cabo Verde , quantos cartões de credito terá conseguido ? Será que não teve problemas com os dolares falsos ?






Não , a minha Micas não é vaidosa , coitadita , só queria ser a mais gira , e quem não quer , não é ? Quem nunca quis ser mais giro que atire a primeira pedra (os modelos não são abrangidos pelo convite )... Eu bem lhe dizia que tinha uns olhitos maravilhosos , uma voz doce , meiga , isso bastava , e sinceramente na lingerie eu ainda compreendia , agora quando ia á cabeleireira , vinha como se tivesse saido da centrifugação da maquina de lavar , ainda por cima cabelo todo ás manchas e pagar 870 euros ? E aquela blusa que eu pensava que era um pano da louça , 1375 euros ? Porque ? Porque foi desenhada por um gajo gay ? Disse-lhe tantas vezes , tens umas pernitas tão boa... perdão , tão girinhas , até uns soquitos te ficavam bem nos pes ... mas as mulheres só ouvem a voz do diabo ...










































5 Comentários:

Às 23:13 , Blogger P. Guerreiro disse...

Grande Adriano, o tempo voa…Voa mesmo! Desde quando eu conheço Hendrix, Animals, Stones e os gostos desses sons, os cheiros desses sons…
Eles vão passando e é essa a sensação, de repente já não temos tanto tempo para tanto que fazer. Não tenho por norma formular brilhantes reflexões nestes dias mas sempre olhei para os aniversários como a passagem original, o início e todos os anos a partir dai, poder-se-ia contar de outra forma mas seria de certeza cíclica e numerável, quantificável. É através desse número que nos situamos na vida. Para lá o que falta, para cá o que passou.
Não deixa de ser um dia importante.

Agradeço-te o presente, também tu és um gajo fixe.
Até sempre!

 
Às 13:25 , Blogger Titá disse...

Bem, quanto à Micas nem vou fazer comentários. Já todos sabem que só estão separados porque foste à sex shop e passar um fim de semana fora com a tal croata, que o Talk avisou o pessoal.

Agora, quanto às fotografias, meu querido Ad, estão maravilhosas, lindas, fantásticas. É isto que gosto na fotografia. O fixar de momentos únicos, belos que a própria natureza nos dá, e que, por serem tão belos queremos recordar para sempre tal como são, sem subjectividades, nem dados a interpretações. Isto sim, é a naturalidade de um mundo belo em que vivemos, assim como é natural querermos guardar esses instantes.

Gosto particularmente da fotografia da torre, em que o Sol espreita docemente pela janelita. Está genial essa fotografia. Passaste um excelente fim de semana, é isso que nos dizem tais imagens...apesar das saudades que são muitas não é?

Beijos

 
Às 17:41 , Blogger Talk Talk disse...

Titá não entremos em falsidades!! A moça era ucraniana e não croata! E eu não avisei ninguém, fui foi vitima de tortura!!

PS: As fotos estão espectaculares!

 
Às 20:30 , Blogger Suga_Mentes disse...

Talk , deixa-me chorar no teu ombro , afinal foste o culpado dsta confusão toda , tenho tantas saudades da Micas , tudo o que fiz para preencher esse vazio só trouxe ainda mais complicações , depois hoje leio a missiva do papa , se voltar a casar nã posso comer hóstias , e não consigo deixar de ficar revoltado , se Deus era assim tão inteligente porque não fez o homem bissexual , já imaginaste como isto seria descomplicado sem as mulheres ? E ainda por cima tivemos de dar uma costela ? Já imaginaste o baixo do custo de vida que iria provocar ? O ultimo estudo da Stern indica que ter uma mulher é equivalente ao gasto de ter um porche , um iate , uma ucraniana num T2 ... Ainda se admiram que hajam gajos que vendem a alma ao diabo ?
A minha alma parece uma enciclopédia de cicatrizes e apareceream todas porque não posso estar com a Micas , e não consigo deixar de me perguntar : - Ó Deus não havia nenhuma alternativa mais barata ? Quanto ao design e á estética até dou o braço a torcer, mas carago por exemplo , porque é que a lingua tanbém serve para falar ? Ó Deus , não me digas que andavas na ganza ... E já agora há outra que nunca percebi , porque é que quando elas abrem a blusa , puxam a saia acima do joelho e poem aquele olhar , nós dizemos que sim a tudo ? Não te parece , Ó Deus que estavas um bocadito baralhado quando nos escolhes a nós homens como seres superiorores depois poes os trunfos todos na mão do inimigo ?

 
Às 23:00 , Blogger Talk Talk disse...

"E já agora há outra que nunca percebi , porque é que quando elas abrem a blusa , puxam a saia acima do joelho e poem aquele olhar , nós dizemos que sim a tudo ?"

Eu até tenho resposta para isso... eheheheheh... chato chato é quando a gente diz que sim e elas nem precisam de ir tão longe...

Um grande abraço!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial