2006-11-17

S I S - Soninha Inteligent Service

Olá soninha , por muito incrivel que te pareça , o meu blog tem-se queixado que sente falta dos teus comentários duroes , maliciosos e pontiagudos . Quem poderia adivinhar que um blog conseguisse desenvolver assim uma personalidade tão doentiamente masoquista , hem ?
Vai daí pediu-me para te fazer um post e para te oferecer umas musiquitas . Não precisas deitar as mãos á cabeça , sei que achas que isto do jazz é uma seca do carago , eu também tenho as minhas fontes de informação , sei que és fã do Heavy-Metal , a Titinha até já me tinha dito que aos fins de semana despes o uniforme do SIS , vestes as tuas calças e blusão de couro , botas da tropa , enfias três pregos nas maças do rosto , enrolas uma corrente de mota no braço e passas a noite em concertos de Heavy e lutas de gangs . Contou-me até aquele episódio em que sózinha, perdão acompanhada da corrente que gamaste a uma Harley , desfizeste aquele bando de motoqueiros alemães que se recusaram a ceder-te uma das cadeiras deles numa esplanada . Conta também como costumas ostentar orgulhosamente o colar que fizeste com os dentes espalhados pelo chão no fim da refrega . Sabes como é a Tita , chiba-se toda , acho que és a heroina dela , não para de contar os maravilhosos malabarismos que fazes com a corrente e como consegues arrancar as asas a uma mosca em pleno voo , para dizer a verdade até eu fico impressionado ...
Bom , a verdade é que não posso satisfazer plenamente os desejos do blog porque não tenho heavy-metal , mas alguma coisa de rock pode-se arranjar , espero que compreendas a situação e não reajas violentamente , se reagires pelo menos deixa a corrente fora disto , e se queres uma modesta opinião acho que uma moca se adequava melhor a ti , um beijo , porta-te bem e deixa de implicar com as moscas .

Musica 1
Musica 2
Musica 3
Musica 4

1 Comentários:

Às 18:19 , Blogger Titá disse...

Menino Ad, por tua causa a enfermeira MAdalena ( a tal que adormece com a boca aberta) tirou o portátil à Sóninha ..ai, ai!


Obrigada por tudo. Adoro-te. És um querido!
Beijo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial