2006-10-08

Ao longo da vida establecemos relacionamentos , amizades , laços sociais . Escolhemo-los segundo padroes pessoais , pessoalmente nunca fui muito de separar aguas , mas num ponto manti-me sempre fiel a uma determinada coerencia , evito relacionamento e nunca faço amizade com pessoas mentirosas , se me engano trato de o corrigir . Lamento a frase seguinte , mas seria hipocrita se nao a dissesse , mentirosos sao um tipo de pessoas que acho nojentas , e aquele tipo especial que consegue mentir-nos na cara da-me vómitos .
Existem em todas as classes e extratos sociais , são uma raça própria dentro da nossa raça , não procuram colaborar na construção duma sociedade melhor , muito menos na procura da verdade , a mesquinhez egocentrista do mentiroso trabalha apenas para a auto-promoção , vaidade , e sobretudo para esconder a ausencia de amor próprio , e a triste consciencia que o mentiroso tem da sua semelhança com um bocado de bosta ...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial