2006-10-13


Já me começava a sentir mal de ser o unico que acha que a Casa da Musica é uma bosta . A opinião sobre a mesma de Lopes de Almeida , um dos membros do juri da Grande Noite do Fado :


Referir-me-ei por partes , á Casa da Música, designadamente no que diz respeito ao que me foi dado ver . Relativamente ao imponente "elefante branco" da Rotunda onde pela primeira vez tive o (des)prazer de entrar , a convite sa Casa da Imprensa , na minha qualidade do júri da Grande Noite do Fado , considero-me espantado com muitas das coisas que apreciei : péssimas condições do espaço dito "palco" , sem fosso de orquestra, naquela noite (será sempre assim ?),sem um , ainda que modesto, décor que nos falasse do genero de espectaculo que nos era dao apreciar, uma confusao tremenda para chegar ao lugar reservado , em que as proprias simpaticas assistentes se sentiam impotentes para nos ajudar , os paupérrimos balcões dos bares , com tampos grotescos de madeira sem o minimo tratamento de verniz ou formica , mas pior que tudo o que era mau , uma ingreme e perigosa escadaria em aluminio , com degraus que nao teriam mais que 25 cm de largura , onde muitos dos espectadores escorregavam. Cabe-me aqui perguntar , eu que já assisti ao rigor de tantas vistorias do IGAC (antiga inspeção dos espectáculos), com foi possivel deixar passar em claro , uma ratoeira daquelas num edificio público que , mais dia menos dia , levará alguém ao hospital ?

4 Comentários:

Às 11:02 , Blogger P. Guerreiro disse...

Para te desejar um bom fim de semana, para te dizer que é repousante ver as tuas imagens, para te agradeçer o partilhar das tuas sensações músicais...
Um abraço!

 
Às 12:41 , Blogger P. Guerreiro disse...

E já agora um favor, como é que eu posso pôr músicas que eu tenho no meu Blog?

Outro abraço.

 
Às 12:32 , Blogger Titá disse...

Isso é que é implicância...eheheh
MAs numa coisa estão certos: Não é um edifico que cumpra as normas de segurança.

As tuas fotografias estão cada vez melhores. Espectáculo.
Bj

 
Às 16:35 , Blogger Titá disse...

Estás todo contente né??? Vai lá pagar a promessa aos teus santos..quantas velas acendeste? beijos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial