2006-10-26

Charlie Haden , Nocturne



Continuando com Charlie Haden , o album Nocturne , o album completo apresenta-se num unico file , quando clicado o link tocará todo o album . Espero que não se deixem influenciar negativamento pelo facto ( foi sacado no formato Album Wrap e nunca tive tempo de o dividir em faixas ) , é uma obra fora de serie e merece ser ouvido com toda a disponibilidade , dou-vos a minha palavra que não se vão arrepender .

Charlie Haden , Nocturne

NOTA
Como muitos de vos com alguns conhecimentos de HTML repararam , as musicas disponibilizadas neste blog , são acessiveis a quem as quiser usar nos seus blogs .
Quando abre a janela onde vai reproduzir a musica , copiando o endereço que aparece na barra de endereços , podem depois chama-la de qualquer local na NET , incluindo o vosso blog .
A maneira mais facil é ao criar o post , ir ao icon "criar link" e colar esse endereço . Neste caso acontecerá como no meu blog , abrir-se-á uma nova janela onde a musica será reproduzida .
Uma forma mais bonita mas mais pesada seria chamar um leitor , como em baixo , e rodar a musica dentro do blog . Implicaria que a musica seria automaticamente carregada como Blog , de momento tudo bem , mas quando tivessem 30 ou 50 musicas a serem carregadas com o blog , o mais provavel é que nem sequer o conseguissemos abrir .


Ve-se mal , se clicarem na imagem abrirá uma janela com o tamanho original . Se se estão a perguntar porque nao o escrevi simplesmente , é simples , não posso , iria ser interpretado como um link e só veriam o nome do link .
Agora é só cola-lo no vosso post e substituir o "endereço copiado" , que será qualquer coisa como http://www............

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial