2006-06-30

O desafio de ler o Jornal

Ler o jornal , mais que informarmo-nos, começa a ser um desfio lógico que cada vez teremos mais dificuldade em superar , e se não acreditam , vejam-se dois exemplos do jornal de Noticias de 29 junho :

1- Mãe contrata assissino profissional para matar o filho . Finalidade , ficar com o dinheiro duma casa que é de ambos . O acto não é consumado porque as duas balas que o atingem tem a polvora deteorada , nao atingindo a velocidade necessaria para provocar lesoes graves ...

2- Chines suicida-se porque Portugal derrotou a Holanda no mundial , deixa uma carta dizendo que depois desta derrota nao conseguirá voltar a acreditar no mundo . Lança-se do 7º andar ...

Juro que não o extrai dum filme de Fellini , são noticias verdadeiras publicadas ontem no jornal de noticias , a frieza do dinheiro casada com o poder do irracional ?
Também nem tanto , ou sim ? Faria assim tanta diferença se o chines se tivesse atirado do 7º andar , triste porque a polvora das balas que nao mataram o filho da portuguesa tava deteorada ?

5 Comentários:

Às 23:42 , Blogger Miguel Baganha disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 15:41 , Blogger Titá disse...

Que raio de país este...parece o Oeste Americano ou o quê????
Bjs

 
Às 15:41 , Blogger Titá disse...

Que raio de país este...parece o Oeste Americano ou o quê????
Bjs

 
Às 15:41 , Blogger Titá disse...

Será um filme do Almodovar??'

 
Às 00:31 , Blogger Suga_Mentes disse...

Soninha , nem te atrevas a falar do meu padrinho , olha que nem seres do SIS te safa ...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial