2006-06-14

A Musica do Brasil


Maria Bethania


Tenho sido aqui um bocado (para nao dizer muito) injusto para com a musica brasileira , salvo raras excepcoes em que foi referido o bossa nova , quase nunca postei musica do Brasil , e ainda me estou a interrogar porquê , dado que é uma musica que adoro .

Por isso resolvi escolher algumas musicas do Brasil , representam o meu gosto pessoal , espero que tambem o vosso...



Gal Costa




Elis Regina

Falar com Deus (Elis Regina)

Trem das Onze (Gal Costa)

Você não Entende Nada (Chico Buarque)

Rosa de Hiroshima (Secos e Molhados)

Agua de Beber(Flora Purim)

Tiro ao Alvaro(Gal Costa)

Retrato Branco e Preto (Paquito di Rivera)

2 Comentários:

Às 22:57 , Blogger P. Guerreiro disse...

Obrigado por te lembrares. Tenho na mão o aviso do correio para ir buscar a tua encomenda. Só lá posso ir na sexta..Que pena...Não te deixes levar por os meus dias maus, são como o mau tempo, acabam por passar. O que interessa mesmo é que sobre sempre disposição para aproveitar o que há de bom na vida.
Um grande abraço do teu amigo alentejano.
P.S. Diz-me qualquer coisa quando receberes a minha encomenda.

 
Às 19:18 , Blogger P. Guerreiro disse...

É só para te dizer que fui buscar os DVD's.
Muita coisa boa para se ouvir com muita atenção!
Comecei por Carlos Barreto...
Obrigado e bom Fim de Semana!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial