2006-05-21

Sr Fado



Este segundo post do Joel Xavier (que foi feito de livre e espontanea vontade) é uma prendita pro pessoal de Lisboa , do album Sr Fado , contem alguns dos standarts mais bonitos do fado .

Não é um album recente , foi o seu 2º album , tinha entao JX 22 anos , já era um guitarrista fenomenal , hoje é dos guitarristas mais conceituados a nivel mundial , e um desconhecido no pais onde nasceu .

Deixo links para algumas musicas do album , caso queiram ouvir

Povo que Lavas no Rio


Ai Mouraria


Rua do Capelco


Não é Desgraça Ser Pobre


Estranha forma de Vida


Lisboa Menina e Moga

4 Comentários:

Às 19:36 , Blogger Titá disse...

Incluindo-me no pessoal de Lisboa, agradeço já pela parte que me toca...adoro Joel Xavier..é um Mestre....
Bjs

 
Às 19:48 , Blogger P. Guerreiro disse...

Comprei em 1999 um album do sujeito.
"Latin Groove".
O que me chamou a atenção foi a lista de convidados, Arturo Sandoval, Paquito D'Rivera, Michel Camilo e o grande Larry Coryell(que em 1978 fez das melhores versões para guitarra do "Bolero" de Ravel). Na bateria um Portugês que eu sempre gostei muito, Alexandre Frasão.
Goste-se ou não do estilo é concerteza um dos melhores guitarristas Portugueses.
Um abraço pelo bom gosto!

 
Às 23:04 , Blogger Titá disse...

ehehe como eu q eu advinhei q vcs dois assim q se encontrassem começariam a falar de música como se mais ninguém existisse por perto?
( falo para o Ad e para o Guerreiro)

 
Às 07:29 , Anonymous Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial