2006-04-13


Nunca pensei que o concerto de Aranjuez fizesse tanto sucesso , deve ser da primavera , voces andam muito romanticos ...
Vocês sabem que um dia destes fui acusado não só de não gostar de blues , como de achar que são o parente pobre do jazz ? É isso que voces pensam de mim , que sou um radical islamista de jazz ? Pois é mentira , gosto de todo o tipo de musica desde que me soe bem ao ouvido , e como prova disso até postei um musica de Bach , tocada por um quarteto de jazz , os Modern Jazz Quartet ...



Sr Talk Talk , como sabe o blog fica muito pesado se tiver muitas musicas , pelo que inevitavelmente vou ter de retirar o concerto de Arranjuez , mas tenho o maior prazer em lhe oferecer uma copia ( i legal ), se me mandar um endereço ...

Link **** Air On a G String , os Modern Jazz Quartet

3 Comentários:

Às 23:12 , Blogger Titá disse...

:-( oh concerto aranjuez já não tá cá...mas também adorei esta...
Beijo Ad

 
Às 01:19 , Blogger Miguel Baganha disse...

"Air on the G String"...Adágio de Bach...

Muito bonita esta versão,sem dúvida,Adriano...mas de todas as versões do Adágio,prefiro a do Baden Powell.

Mais um excelente serviço público,Ad...

Grandabraço!

 
Às 11:56 , Anonymous Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial