2006-03-10

Pra Minha Namoradita ....





Bom , isto que vou fazer não é bonito , este é um post pessoal e intimo , o que num Blog que por defenição pertence ao dominio publico é no minimo absurdo , mas é por uma boa causa . Uma das minhas namoraditas ( ei , é uma piada , uma piada ... ) tem andado triste e em baixo , e eu não sei mesmo oque fazer para a animar . ela também , é um bocado dificil , por exemplo não é de ligar muito a cenas materias , senão assaltava uma joalheria , gamava um colar de brilhantes e resolvia o assunto , mas não dá , quando da ultima vez assaltei a loja de joias do Continente para lhe oferecer uns brincos , não lhe caiu muito bem , andou 2 meses com dores de cabeça , e eu detesto ver a minha deusita com dores de cabeça ...
Decidi por isso oferecer-lhe uma musica e um post , mas por mais voltas que desse á cabeça não conseguia encontrar algo que fosse suficientemente belo e profundo para os seus ouviditos . Estava perto do desespero , quando o destino , talvez por dor de consciencia , decidiu oferecer-me de bandeja aquilo que procurava .
Ao passar por uma tabacaria chamou-me a atençao um Cd cujo titulo era « 5 minutos de jazz » . Já tinha ouvido falar bastante desse programa de radio dedicado ao jazz e de algum modo fiquei curioso que tipo de jazz passaria um conaisseur como José Duarte , o apresentador que ao longo de decadas tem promovido o jazz na radio .
Entrei , pedi para ver o Cd , o aspecto era foleirissimo e nao tinha a minima indicação do conteudo , apenas 5 minutos de jazz , na frente e no verso , pensei , deve ser oferta de alguma revista , que se lixe compro a revista , seja ela qual for e levo o Cd . Perguntei , menina quanto custa ? 6,70 euros ... Como ? E tem de comprar o DN são mais 1,70 euros . Bom 8,30 euros por um Cd mixuruca sem nenhum tipo de descrições , a resposta devia ser não , mas algo me fez dizer , eu levo ... E não me arrependi , entre as 13 faIxas , que embora dedicadas ao jazz dos anos 20 e 30 do seculo passado são fantasticas , encontrei duas raridades , uma delas a primeira gravação dum solo de saxofone de John Coltrane de 1959 , e a musica que vou oferecer á minha deusita , um tema de Chet Baker , quase que poderia jurar que no saxofone é Stan Getz , no trompete é certamente Chet Baker . Dado que a minha namoradita é a miuda mais querida do mundo , procurei uma das melhores musicas do mundo , espero nao ter errado , ela é tão mã quando se zanga e me castiga ...


LINK ***** Angel Eyes

3 Comentários:

Às 21:53 , Anonymous Anónimo disse...

Danças comigo???? Adoro-te..oh namoradito

 
Às 12:20 , Anonymous Anónimo disse...

Tu até tentas disfarçar, m estás caidinho...lol
Quanto à tua namorada ser má, eu tb seria se dissesses que ela é uma entre outras

 
Às 07:30 , Anonymous Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial