2006-02-26

Lullaby for Helene




Não seria nada bonito , começar a publicar música e não fazer uma pequena homenagem áquele que acredito ser o maior pianista de jazz que alguma existiu ,
Bill Evans . Da sua imensa biblioteca tive que me cingir ás musicas mais curtas ,
por questões técnicas , mas tamanho não é documento (sei que as senhoras não concordam), neste caso , pelo menos é verdade , Lullaby for Helene ...













Como sabem hoje é dia de clássico , Benfica-Porto , e estou com uma
fezada do carago , vamos dar meia dúzia , já ouvi dizer que o Adrianse
vai abdicar de 2 médios e jogar com 3 pontas de lança e 3 extremos ,
num inédito 2-2-6 , ainda mais agressivo que o anterior 3-3-4 ...
Esperem para ver ...


LINK ***** Lullaby for Helene , Bill Evans

5 Comentários:

Às 22:31 , Blogger Ana disse...

Sobre o Benfica-Porto já vimos...
Obrigada pelo som.

 
Às 10:33 , Blogger Talk Talk disse...

Eu até tinha preferido o empate... mas o Cu e o Baia...valha-nos Deus!!!
Um abraço.

 
Às 19:19 , Blogger maldito cinema disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 12:30 , Anonymous Anónimo disse...

O Senhor Ad anda mto preguiçoso...já não escreve...

 
Às 14:13 , Blogger Suga_Mentes disse...

É , eu e a minha grande boca ...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial