2006-01-30

A Arte de Legislar Para os Outros

Não vou perder tempo a dizer o que penso da politica e da justiça em geral , voces já devem ter uma ideia , mas vou dizer algo sobre o quanto é fácil legislar para os outros .
O Sr Zapatero , achou por bem , que fumar no trabalho é prejudicial á saude , e vai daí proibe fumar nos locais de trabalho . Apesar de não ser espanhol agradeço-lhe a sua preocupação com a saude publica .
Hoje , le-se a noticia , Zapatero apanhado a fumar no seu gabinete ...
Não é uma critica , se fosse eu a mandar num país , ainda era pior , proibia a circulação acima dos 30 Km/h , não vá algum camelo abaldroar-me quando eu passar a 200 KM , e quanto ao tabaco , pensava exctamente como ele , era o que faltava , fumo 3 maço por dia , ainda vou ter de levar como fumo dos outros nos seus locais mixurucas de emprego? E ia mais longe , punha a gasolina a 1000 euros o litro, é que é xunga , sao tantos carros , que quando saisse precisava de escolta , batedores á frente , carros com atiradores especiais , e a verdade é que quando saisse levava as 4 boazonas das minhas secretarias e gosto de privacidade , ah , por falar nisso acabava com a prostituição ... E em relação ao alcool , tambem me havia de lembrar de qualquer coisa , e um imposto sobre o acto sexual não seria totalmente descabido ...

6 Comentários:

Às 00:11 , Blogger Titá disse...

Emigrei....
Fui embora....
mudei de país....

Se elegeram O cavaco, podem eleger o Ad....xau...fui

 
Às 09:17 , Blogger Miguel Baganha disse...

"Leva-me contigo...pra onde?pra passear na praia..."

Caramba...!Descontentamento colectivo...Será que as coisas estão assim tão más?

Abraço!!!

 
Às 11:19 , Blogger Titá disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 11:20 , Blogger Titá disse...

Copa, as coisas estão más sim senhor. Agora imagina se elegerem o AD! Leste bem as promessas eleitorais que ele fez aqui????
Vamos já embora.....

 
Às 13:13 , Blogger Miguel Baganha disse...

I'm already packing my bags...

 
Às 07:30 , Anonymous Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial