2005-11-02

O Que é a Lógica ?

O quim , que vem do curso de formação frofissional , entra no tasco , vê o Zé Maria e pergunta-lhe :
Quim - Ó Zé , tu sabes o que é a lógica ?
Zé - Lógica ? Sei lá ...
Quim - Eu Explico-te . Tu tens um aquario em casa ?
Zé - Eu tenho
Quim - Tens uma aquario ? Tens um aquiario é lógico que tens peixes , tens um aquario com peixes , é logico que gostas do mar , gostas do mar é lógico que gostas de ir á praia , vais á praia ves aquelas gajas ao sol todas meias descascadas , é lógico que querias comer uma delas , tas perceber o que é a lógica ?
Zé - pá , já percebi isso da lógica ...
O quim vai embora , e passado uns minutos , entra o Neves , que mal se aproxima do Zé , é recebido com a pergunta : Ó Neves , tu sabes o que é a lógica ?
Neves - Sei lá que merda é essa da lógica ...
Zé - Eu Explico-te , tu tens um aquiario em casa ?
Neves - Eu nao , não tenho aquario nenhum .
Zé - Quê ? Tu nao tens um aquario ?
Neves - Eu não
Zé - ó pá , tu não tens um aquario , é logico ... é lógico que és paneleiro ...

3 Comentários:

Às 14:56 , Blogger Titá disse...

ahahahaha. Está gira
A lógica tem destas coisas, às vezes meio precipitadas ....eheheheh
Só por curiosidade: Tu tens um aquário não tens?
beijinho

 
Às 15:45 , Anonymous Anónimo disse...

Tita, agora não o largava até ele mostrar uma foto do aquário....isto da lógica é uma coisa cientifica, pá...

 
Às 19:36 , Blogger Suga_Mentes disse...

Isto é o que dá permitir membros do SIS
fazerem comentarios no Blog

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial